Preciso de um conselhooo?

sai com um homem que acabou de largar da namorada, mas saimos uma vez só e depois ele só fica conversando comigo pelo whatsapp (deve ter quase um mes que saimos), então resolvi não mais ir falar com ele, me mandou msg no domingo de manhã e n respondi e agora ontem me mandou mensagem de novo...respondo a msg ou deixo ele p/ la?sera que ele esta querendo sair um pouco só pq acabou de sair de um relacionamento? o que faço?

Comments

• Dificil aconselhar, se vc mesma não sabe e ta perdida, vou dar minha opinião se fosse comigo eu deletava o contato dele do whatsapp, eu sempre faço isso pois aí nem da tentação de ficar conversando, e quando não quero de jeito nenhum eu bloqueio!!! Tática infálivel pois assim nem se recebe msg da pessoa. Eu acho que se voces saíram faz um mês e ele não propôs mais que saíssem é pq ele não gostou de voce no sentido de ficar saindo, e agora fica mandando msg só para ter com quem falar, sei lá, é dificil julgar, mas é o que penso, homem quando sai e gosta gruda que nem chiclete, se valorize, vc não precisa disso, blouquei o whats dele e vá ser feliz.

Obs.: Pelo que vc fala que decidiu que não mais falar com ele, eu penso que vc gostaria de sair mais vezes com ele e ele não te chamou, ou até vc propos sutilmente e ele saiu fora e só fica na papagaida do whats, e vc ficou magoada, se é isso delete de tua vida mesmo que essa história não vai chegar a lugar nenhum.

Sign In or Register to comment.