O que eu devo fazer numa situação assim?!?

tipo....

um garoto pediu pra fica comigo e depois ele flo q não queria mais...

mais nesse intervalo eu me apaixonei loucamente por ele!!!

E agora ele fica me esnobando pq flei que eu gostava dele!

Agora o que eu fasso!

me ajudem pff!!!!

Eu fico com outro e tento esquecer ele ou deixo o destino resolver???

Me ajudem pff ou intão vou enlouquecer!!!

Comments

  • volte aos estudos e deixe isso tudo pra lá.

    Abraxxx!!!®

  • esquece ele pow...vc deu mole agora é prtir pra outro...

    abraços...

  • Aninha, ele só queria te zoar...

    Ele te magoa e isso não é nada bom!

    Ou ele estava esperando esse momento e já sabia que isso ia acontecer, ou ele simplesmente quer te humilhar!

    Não sei.. Sinceramente!!!

    Tem gente que é assim mesmo... brinca com os sentimentos dos outros...

    Acham que os outros estão de palhaçada!!!

    Ele é um idiota!!! Pode ter certeza...

    Deixe ele de lado e olhe ao seu redor... Veja quantas pessoas tem nesse mundo que podem estar chorando por você...

    Pense nisso!!!

    Abraços...

    Tudo de bom!!!

  • Fica com outra pessoa 1 vez so pra deixa ele com ciumes , dai fica passando perto dele , arranja amizade com os amigos dele , e depois de um tempo se você notar que ele ta te dando mais bola espera mais um pouco que ele vai pedi pra fica com você (ou vc com ele) , se não , cai fora , a fila anda né

  • Oiiee.. se eu fosse vc conversaria cm ele, e se msm assim ñ adiantasse eu partiria p/ outra pq vc tem que se valoriza ñ fik triste por causa de um garoto.....e ele ta fazendo charminho só pq vc falou q gostava dele, então mostra q vc num depende de ninguém p/ ser faliz eq ele estava errado ao te esnobar....curta sua vida q ela é oq tem de melhor!!! BOA SORTE bjss

  • Pois é né, vc arranjou um problema!!!

    Posso te dar uma resposta aki, mas a atitude

    será sua, a unica coisa que eu tenho para te falar é:

    se dê valor, não fique correndo atras de ninguem!!!

  • que canalha... parte pra outra!!! esse não te merece!

  • Oi minha chará!

    Bem eu ficaria com outro e tentava esquecer ele. Até porque se ele fez isso é pq é orgulhoso, mostra pra ele que ele não é tão bom quanto acha! Se ele quiser ficar de novo, se faz de dificil, deixa ele correr atras de vc, se vc ainda quiser fica, se não quiser, esnoba como ele esnobo!

    An:nh@, Anna

  • esnoba ele...e demonstra que se ele nao quer tem quem quer,,...talvez se ele perceber que tem outros garotos a fim de vc ele de valor...ai quem decide se quer alguma coisa com ele e vc...vira o jogo..boa sorte,...abraços,

  • Não te recomendo a esquece ele pq isso é veryy dificil!!!então pq vc ñ tenta fala co ele, pergunta pq ele pediu pra fik com vc depois desistiu, fala pra ele q se sente ofendiada por ele ta te esnobando!!!!Assuma o controle

Sign In or Register to comment.