Porque todo mundo odeia o corinthians?

Olha sou corinthiana, mas não me enquadro em nenhuma características que vocês antis rotulam na gente, eu realmente gostaria de entender, porque se o ódio é a qualidade tem muito time pior e num vejo ninguém falando mal, aqui o SPFC e o Santos são os maiores rivais mais quando um deles joga contra o corinthians os outros torcem a favor do rival. Isso faz algum sentindo ??? Gostaria de entender .

Update:

Desculpe a falha na palavra, quis dizer "sentido"

Comments

• Por que eles tem inveja do coringão.... Vai corinthians..... Salve o corinthians campeão da libertadores....é nois...não para não para não não para ....

• Pelo torcedores,que são chatos demais. Nunca vi povo tão pão com ovo que se acha big mac.

• Velho eu sou spfc e realmente odeio o corinthians, mas um dos motivos (principal) que pelo menos eu odeio é porque quando ele ganha, os torcedores zoam pra *******, alopram e pa. E ai quando eles perdem a gnt zoa pq eles zoam muito quando ganham e nao aguentam. Logico q a gnt generaliza e fala assim de tds corinthianos mas sabemos q nem tds sao assim. Eu só zou corinthianos q alopram quando ganahm

• Cala essa boca ignorante.... O maior rival do Corinthians e o Palmeiras, sempre foi e sempre será... O única rival de verdade.. O resto é tudo imposto!! Se você não sabe nem isso vai estudar ignorante, nem Corinthiana de verdade você é.

• Isso não existe. É apenas bobagem inventada pela mídia para manter o futebol em evidência...

• realmente é pela torcida q é chata ,se acham d+,,nao aceitam qndo um time é melhor q eles ,entre varios outros defeitos

• o odio ea inveja não se aplica nos fracos.

O odio desses invejosos so fortale minha fé no timão.

E a palavra odio e muito forte prova que o corinthians ta a altura desse elogio não teriam motivo pra odiar se fosse um time fraco .

Representou o brasil e ta com um titulo a+

ate vai ganhar um estadio novinho.

• Muito simples, inveja,

Quando voce panha uma vez, duas vzs, ou a vida toda apanhando que nem o Mazembe de Porto Alegre,, huhum, me enganei, Inter de Porto alegre, que sempre perde,, ficam com raiva

Ninguém gosta de se massacrado sempre,, entendeu?

Parab´ns ao Corinthians, que chegou ao primeiro titulo, sem precisa compra juiz nas oitavas de final, quando o mazembe, , descukpa, errei denovo, os colorido ali de Porto Alegre, qe ia se eliminado em casa, mas o juiz roubou, e depois aquela ***** loka do Rogerio Sene, entrego o gol pra eles.

Eu gosto do corinnthians, inclusive, aqui perto tinha secador, e eu comemorei o titulo, porq vo torce prum time brasileiro, e nao prum argentini, que depois sai falando mal, até dos truxas secadores, p argentino nao qer saber que time é, se for brasil, pra eles e tudo igual

Eu odeio o Sao Paulo, e Palmeiras, esses sim, muito trouxas

• Bela Baby. Vcs que criaram isso de Antis. A diciona o meu msn: [email protected]

• Aff corinthians tem um futebol feio e retranqueiro fica 89 min retrancando e quando o adversario ta cansado nos 90 min eles parte pra cima. que graça tem ver 1 min de jogo . Por isso todo mundo odeia o corinthians

Sign In or Register to comment.