Porque todo mundo odeia o corinthians?
Olha sou corinthiana, mas não me enquadro em nenhuma características que vocês antis rotulam na gente, eu realmente gostaria de entender, porque se o ódio é a qualidade tem muito time pior e num vejo ninguém falando mal, aqui o SPFC e o Santos são os maiores rivais mais quando um deles joga contra o corinthians os outros torcem a favor do rival. Isso faz algum sentindo ??? Gostaria de entender .
Update:Desculpe a falha na palavra, quis dizer "sentido"
Comments
Por que eles tem inveja do coringão.... Vai corinthians..... Salve o corinthians campeão da libertadores....é nois...não para não para não não para ....
Pelo torcedores,que são chatos demais. Nunca vi povo tão pão com ovo que se acha big mac.
Velho eu sou spfc e realmente odeio o corinthians, mas um dos motivos (principal) que pelo menos eu odeio é porque quando ele ganha, os torcedores zoam pra *******, alopram e pa. E ai quando eles perdem a gnt zoa pq eles zoam muito quando ganham e nao aguentam. Logico q a gnt generaliza e fala assim de tds corinthianos mas sabemos q nem tds sao assim. Eu só zou corinthianos q alopram quando ganahm
Cala essa boca ignorante.... O maior rival do Corinthians e o Palmeiras, sempre foi e sempre será... O única rival de verdade.. O resto é tudo imposto!! Se você não sabe nem isso vai estudar ignorante, nem Corinthiana de verdade você é.
Isso não existe. à apenas bobagem inventada pela mÃdia para manter o futebol em evidência...
realmente é pela torcida q é chata ,se acham d+,,nao aceitam qndo um time é melhor q eles ,entre varios outros defeitos
o odio ea inveja não se aplica nos fracos.
O odio desses invejosos so fortale minha fé no timão.
E a palavra odio e muito forte prova que o corinthians ta a altura desse elogio não teriam motivo pra odiar se fosse um time fraco .
Representou o brasil e ta com um titulo a+
ate vai ganhar um estadio novinho.
Muito simples, inveja,
Quando voce panha uma vez, duas vzs, ou a vida toda apanhando que nem o Mazembe de Porto Alegre,, huhum, me enganei, Inter de Porto alegre, que sempre perde,, ficam com raiva
Ninguém gosta de se massacrado sempre,, entendeu?
Parab´ns ao Corinthians, que chegou ao primeiro titulo, sem precisa compra juiz nas oitavas de final, quando o mazembe, , descukpa, errei denovo, os colorido ali de Porto Alegre, qe ia se eliminado em casa, mas o juiz roubou, e depois aquela ***** loka do Rogerio Sene, entrego o gol pra eles.
Eu gosto do corinnthians, inclusive, aqui perto tinha secador, e eu comemorei o titulo, porq vo torce prum time brasileiro, e nao prum argentini, que depois sai falando mal, até dos truxas secadores, p argentino nao qer saber que time é, se for brasil, pra eles e tudo igual
Eu odeio o Sao Paulo, e Palmeiras, esses sim, muito trouxas
Bela Baby. Vcs que criaram isso de Antis. A diciona o meu msn: [email protected]
Aff corinthians tem um futebol feio e retranqueiro fica 89 min retrancando e quando o adversario ta cansado nos 90 min eles parte pra cima. que graça tem ver 1 min de jogo . Por isso todo mundo odeia o corinthians