Sinto saudade da minha infância, principalmente dos gostos, cheiros e toques, que fizeram parte dela :
Gosto de bala de goma, de Amendocream, do feijão da minha avó, de Brown Cow (não sei se vc conhece, mas é parecido com cobertura de sorvete, e se usa para maltar o leite. Eu comia de colher, tmb...rs)
Cheiro de pão caseiro, assando, de material escolar novo, de shampoo Johnson's...rs.
Das mãos dadas, pra brincar de roda, dos abraços de "gente grande", que me acolhiam toda...se bem que ainda me sinto pequenininha, qdo recebo abraços apertados dos meus pais.
Não é nostalgia, não são lembranças que me deixam melancólica. É saudade boa, de um tempo especial, que foi intensamente vivido.
Tenha um excelente fds e uma semana incrível, minha amiga !
Sempre temos algumas certezas nas nossas vidas: Um dia nascemos, um dia morremos e um dia vamos nos reencontrar em outro plano, onde os nossos amores estarão na condição de nossos irmãos.
Lina minha amiga,bom dia,sinto muita saudade do meu querido pai,que se foi a 5 meses,mas não reclamo,Deus foi tão maravilhoso com êle que o chamou na hora certa,uma semana cheia de vitórias pra vc,bjssss
Comments
Querida Lina,
Sinto saudade da minha infância, principalmente dos gostos, cheiros e toques, que fizeram parte dela :
Gosto de bala de goma, de Amendocream, do feijão da minha avó, de Brown Cow (não sei se vc conhece, mas é parecido com cobertura de sorvete, e se usa para maltar o leite. Eu comia de colher, tmb...rs)
http://www.smithedantas.com.br/texto/browncow.jpg
Cheiro de pão caseiro, assando, de material escolar novo, de shampoo Johnson's...rs.
Das mãos dadas, pra brincar de roda, dos abraços de "gente grande", que me acolhiam toda...se bem que ainda me sinto pequenininha, qdo recebo abraços apertados dos meus pais.
Não é nostalgia, não são lembranças que me deixam melancólica. É saudade boa, de um tempo especial, que foi intensamente vivido.
Tenha um excelente fds e uma semana incrível, minha amiga !
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Cara pálida Lina, mim sentir saudades do Robinho...
Se ele ainda jogasse no meu time, não estariamos jogando tão mal e tentando fugir da zona do rebaixamnto...
Isso ser muito triste.
Ok?
Hadouken e desligo.
Olá Lina,
Sinto saudades, e muitas, dos meus irmãos Rômulo, Marcos e da minha cunhada Iraci. Sinto saudades da minha sogra, e a que mais sinto saudades é realmente da minha mãe.
Sempre temos algumas certezas nas nossas vidas: Um dia nascemos, um dia morremos e um dia vamos nos reencontrar em outro plano, onde os nossos amores estarão na condição de nossos irmãos.
Sinto saudades sim, mas evito sofrer por eles.
Fique com Deus.
Das bagunças que eu e minha filha de 4 anos faziamos. E a danada hoje está com 25, 2 filhos e uma encomenda.
Eu sinto saudades dos meus avós que faleceram recentemente, da minha prima que faleceu aos 15 anos, nós eramos muito amigas. Também sinto saudades dos meus bichinhos de estimação, alguns que já se foram e uma que tive que levar para a protetora dos animais.
Bjs.
Lina minha amiga,bom dia,sinto muita saudade do meu querido pai,que se foi a 5 meses,mas não reclamo,Deus foi tão maravilhoso com êle que o chamou na hora certa,uma semana cheia de vitórias pra vc,bjssss
Saudade!
Sentimento dúbio,
Sensação gostosa e plangente,
Que traz um sentido à vida da gente.
Pensamentos que nos trazem dor,
Alegria, tristeza e raiva.
Ãs vezes ficamos "parados no tempo", pensando, pensando, pensando...
Saudade!
Sentimento dúbio
Sensação gostosa e plangente.
A primeira bicicleta
Os brinquedos e os desenhos da TV
O abraço gostoso da mamãe
O puxão no bigode do papai
Coisas que se perdem no tempo
Não voltam nunca mais.
Ah, quem me dera voltar atrás,
Viver toda aquela infância de novo,
A inocência e a pureza de coração,
A risada gostosa vendo a Vovó Mafalda, o Salsi Fufú e o Bozo.
Brincadeira infantil
Criança que vira adolescente
O primeiro encontro, o primeiro beijo.
Paixão que ferve dentro da gente.
Do primeiro vieram outros
Beijos, encontros e amores.
Adolescente vira adulto
Casamento, obrigações e labores.
Do casamento nasce o filho,
Alegria de papai novo,
Alegria que um dia vai virar lembrança
Lá vem a saudade de novo.
Amigos entram na vida
Muitos entram, passam e vão.
Entes queridos, parte de nós.
Papai, mamãe e irmão.
Hoje, só existem lembranças,
Brincadeiras, beijos, amores,
Saudade de tempos remotos,
Alegrias, tristezas, dissabores.
O cheirinho da grama
A música que nos transporta ao passado
Raiva, que burrice! Arrependimento
Lembrança do quanto podia ter amado
Mas agora, depois disso tudo,
Ao meu lado minha esposa, no meu colo meu bebê.
Amanhã é outro dia, não me interessa saber.
Mas uma coisa é certa
A saudade que hoje vivo
Do ontem não me deixara esquecer.
Saudade!
Sentimento dúbio,
Sensação gostosa e plangente,
Cê acredita que escrevi isso agora? Sua pergunta me inspirou e me levou lá no passado! Ãtima pergunta. Acho que deu pra entender não deu?
pode até parecer bem estranho, mas não tenho saudades.
tenho aprendido a aproveitar a presença e proximidade das pessoas que são importantes para mim enquanto eu posso.
Sinto falta da minha vozinha linda...
Graças a Deus tenho todos meus entes queridos bem proximo de mim...mas sinto saudades, muuita saudades das tardes de domingo...com o incomfundivel galvão bueno narrando "_ Ayrrrrrrrrrton Senna! é do Brasil!!" e a musiquinha tocando! rsss eita fase boa aquela!!! rsss