COMO TER VARIAS GAROTAS INTERESSADAS EM MIM ?

Sou um cara normal ,nem bonito e nem feio ,tenho 16 anos ,tenho um corpo legal pq faço taekwondo ,sou um cara q depende da situaçao ,se a situaçao pede pra mim ser legal e divertido eu sou ,mas se a situaçao pede pra mim ser frio e calculista eu sou ,nao vivo da opniao de ninguem ,sempre tenho dinheiro na carteira ,nada em grandes quantidades mas tenho ,queria dicas de como ser ,de como me comportar ,como falar e sobre oq falar com garotas ,dicas em geral

Wlw a respostas de todos =)

Update:

kkkkkkkkkkk eu ri dessa ,sou frio no tipo de ignorar e tal ,e calculista pq sei dozar o gelo =P

Comments

  • Aaai nãão seei..

    Eu acho q vc deve ser comunicativo e se aproximar das garotas da sua sala.. e outroa lugares..!

    Eu Amo garotos comunicativos, legais, engraçados, divertidos e q fale com todo mundo qq faça brincadeiras etc..

    Não ignore as garotas, não seja um babaca, mais ignorar tbm não faz beem.. Pelo menos cmg essa de ignorar não funciona!!!

    Ignorar só deve funcionar com meninas q não tem auto estima!!

    Boa sorte & Bjinhoos *--*

  • eu acho que garotas n se aproximam de vc por ser frio e calculista como disse ate eu fiquei cm medo e nm chegaria perto!!!!! vai se tratar garoto desse jeito vai viver solitario pra sempre

  • SEJA CARINHOSO

    ISSO FUNCIONOU COMIGO E VAI FUNCIONAR COM VC

    DÊ ABRAÇOS, BEJOS NA BOCHECHA, DE APELIDOS CARINHOSOS

    EU USEI O CAPS LOOCK PRA CHAMAR MAIS ATENÇÃO =P

  • Ganhe na mega sena compre uma ferrari e um rolex vc vai ver que essa dica não falha

  • Olha trata elas bem, procura ter paciência quando conversar,

    e não atira pra todas elas,

    e se ficar interessado em alguma delas não diminui as outras por perto,

    E não fica falando na suas ex se você tiver,

    mulher pode até escutar mais ela não suporta ver homem falando em ex, e cra uma certa antipatia , e ela acaba pensando que seu coração já tem uma dona e não qer saber de você!!!!!!!!!!

  • seja voçe mesmo, e sai do pc e vai pra rua la costuma ter mais garotas do que na sua casa u.u

  • Torne-se um cantor sertanejo ou um craque do futebol.

Sign In or Register to comment.