Existe Amor a Primeira vista?

Você acha que existe amor verdadeiro hoje e. Dia nesso mundo cheio de más intenções e se o amor a primeira vista existe mesmo

Comments

• So se vx ja tivesse me visto

• creio que exista tração á primeira vista.

• Eu não acredito nisso. Falo por mim.

Pra eu namorar/casar/amar uma pessoa tenho que conhecer BEM e BASTANTE ELA.

Tenho que saber com quem tô me envolvendo. Vai que ela tem fama de pu.ta e eu não sei...

Quero saber do passado dela tbm, vai que é rodada, uma mulher com um passado podre e eu não sei...

Primeiro começa a amizade, vai criando confiança, criando o amor e dps inicio o namoro.

Acho que pessoas que dizem ter amor a primeira vista, devem se sentir atraída pq a outra pessoa tem um corpo bonito ou o rosto bonito.

Não cola essa cmg: vi uma pessoa pela primeira vez e eu amo ela. Não acredito nisso.

Amor se constroi.

• Não penso que haja amor à primeira vista, talvez um certo sentimento confuso à primeira vista que é rapidamente desenvolvido com o tempo.

• Claro que existe, ainda não aconteceu cmg kkkkk to esperando

• realmente é muito rara de acontecer uma coisas dessas sem se quer conhecer essa pessoa antes só depende da pessoa acreditar. bjs espero ter ajudado

• Existe sim. Um amor pode crescer de uma amizade, e de primeira vista dos dois. Ou primeira vista entre um, e outro começando ah gostar.

• Existe cada pessoa demora 3 segundos para definir se sente ou não atração pela outra pessoa e se vocês se reconhecem, mesmo que não se conheçam realmente isso é um amor a primeira vista.

• Claro q n

Sign In or Register to comment.