Existe Amor a Primeira vista?
Você acha que existe amor verdadeiro hoje e. Dia nesso mundo cheio de más intenções e se o amor a primeira vista existe mesmo
Você acha que existe amor verdadeiro hoje e. Dia nesso mundo cheio de más intenções e se o amor a primeira vista existe mesmo
Comments
So se vx ja tivesse me visto
creio que exista tração á primeira vista.
Eu não acredito nisso. Falo por mim.
Pra eu namorar/casar/amar uma pessoa tenho que conhecer BEM e BASTANTE ELA.
Tenho que saber com quem tô me envolvendo. Vai que ela tem fama de pu.ta e eu não sei...
Quero saber do passado dela tbm, vai que é rodada, uma mulher com um passado podre e eu não sei...
Primeiro começa a amizade, vai criando confiança, criando o amor e dps inicio o namoro.
Acho que pessoas que dizem ter amor a primeira vista, devem se sentir atraída pq a outra pessoa tem um corpo bonito ou o rosto bonito.
Não cola essa cmg: vi uma pessoa pela primeira vez e eu amo ela. Não acredito nisso.
Amor se constroi.
Não penso que haja amor à primeira vista, talvez um certo sentimento confuso à primeira vista que é rapidamente desenvolvido com o tempo.
Claro que existe, ainda não aconteceu cmg kkkkk to esperando
realmente é muito rara de acontecer uma coisas dessas sem se quer conhecer essa pessoa antes só depende da pessoa acreditar. bjs espero ter ajudado
Existe sim. Um amor pode crescer de uma amizade, e de primeira vista dos dois. Ou primeira vista entre um, e outro começando ah gostar.
Existe cada pessoa demora 3 segundos para definir se sente ou não atração pela outra pessoa e se vocês se reconhecem, mesmo que não se conheçam realmente isso é um amor a primeira vista.
nao
Claro q n