VOCÊ ACREDITA NA RENOVAÇÃO DO PLANETA PELA BUSCA DA ENERGIA LIMPA?
Os cientistas já descobriram a cura pra humanidade ver em harmonia com o planeta Terra: A BUSCA DA ENERGIA LIMPA.
Todas as revoluções que geraram prosperidade foram baseadas em energia suja (carvão, petróleo, impacto ambiental com as hidrelétricas, atomica, queima de oleo) agora, mulheres descobriram que dá pra armazenar energia com o movimento do corpo. Já tem danceteria que acende luz e toca a música com o movimento da dança dos participantes da noitada pisando no chão.
Tem gente inteligente investindo suas idéias, esforços e recursos nisso.
Comments
Eu acho que é preciso instituir um modelo economico que não precise gastar tanta energia. O petróleo não é nocivo, se usado com inteligência. O nocivo é o modelo em vigos, que não deixa nada em paz.
O Planeta sempre se renovará, independente da energia ser suja ou limpa. O ser humano é que corre o risco de não se renovar. Depois que o último ser humano desaparecer da face do Planeta, este continuará existindo e se renovará.
sim
só é os humanos tomarem consciencias
Isso terá de acontecer chegou a hora a terra não agüenta mais tanto sofrimento e desprezo por ela. Ela se renova, nos da tudo!
Sim. Mas devemos buscar fontes de energia que consigam suprir eficientemente a demanda minima necessaria para manter o desenvolvimento social, economico, industrial e ambiental de uma região de forma sustentavel. Para isso, tambem é necessario rever nossos padrões de consumo atual.
"Não podemos parar no tempo, em um mundo cada vez mais capitalista e globalizado. A tecnologia é uma grande aliada na busca de novas fontes de energia e da otimização das já existentes, visando a energias que sejam viaveis economicamente e ambientalmente". (autor - eu).
Exemplos:
Biocombustiveis ( etanol, biodiesel,...); energia eólica; energia solar; geradas a partir de residuos e etc.
Sim acredito e esta acontecendo,mas muito lentamente e mais por necessidade, se fosse por consciência já estarÃamos bem mais adiantados.
Eu imaginei que vc fosse defender a utilização de resÃduos sólidos descartados para gerar energia; energia solar, eólica... Vá lá. Tem também essa sacada genial no carros de corrida, o KER que também ainda encerra muitos riscos como se pode ver no vÃdeo do link abaixo:
http://jalopnik.com/399510/heres-what-being-electr...
claro né....
até por que o petróleo vai acabar um dia...
falô ae...