Gente amigos do yahoo preciso de um conselho...?

é o seguinte galera tenho uma ficante chamada angelica ela é meiga carinhosa leal a mim, 6 meses se passou estamos juntos, ontem a noite recebi uma ligação de Vanessa a irmã dela disse alex venha me buscar aqui na escola,blz eu fui no caminho ela me agarra na moto bem apertado tudo normal, ao descer da moto ela me agarra e acabamos fazendo sexo na garagem da minha casa. E agora ? uma é foguenta louca por sexo.Tenho medo de contar a minha namorada e ela terminar e agora? Lembrando a menina agora resolveu me ameaçar dizer tudo que fiz com ela aff. Minha namorada faz faculdade e toda noite vem pra minha casa. Foi fraqueza minha confesso ela não merecia....

Update:

gente tarde de mais agora as 18:30 minutos ela liga pra mim chorando dizendo td q a irma contou... To lascado mesmo.

Comments

  • cara fraqueza é pouco, muita mancada o que vc fez, agora termine com ela pq se não vc vai ficar se sentindo mal com isso, e conte tudo o que aconteceu.

  • Meu Deus, que situação, hein? O que eu acho que vc deve fazer é contar a verdade a sua namorada, pq mais cedo ou mais tarde ela vai acabar descobrindo e é melhor que seja por vc. Concerteza ela vai ficar muito chateada, mas se vc realmente a ama vai fazer de tudo pra reconquistá-la!!

  • termina com a xua namorada contando tudo e ficar com a outro pra sexo foi pra isso q ela serviu

  • Agora aguenta...um namorado assim ninguém mereçe,ela tem que parar de chorar e se livrar de voce e arrumar um namorado que nao seja fraco e galinha.

  • vc é burro neh pq nao me procurou logo adoro gatos safados como vc hummm delicia

  • Vcs homens são impressionantes mesmo....Basta uma abrir a perna e vcs ja enfiam o troço, depois ficam com a desculpa de que se arrependeram....Arrependeu uma pinóia, se a sua cunhada abrir a perna de vc, vc abraça e fica...

    Se vc for homem mesmo, vc vai contar a verdade pra sua namorada, e não permitir que a vadia da irmã dela.

    Seja homem agorã...

    Odeio cara traíra, ainda mais com a irmã....

  • Pois é.....que pena que vc só parou para se arrepender justamente agora...Poderia ter evitado.......Lamento....mas vc errou feio...e terá que aguentar as consequencias....Não trocaria sua namo...por uma periguete igual essa....

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Você ficou com a irmã da sua namorada? PQP agora a por.ra ficou seria!

  • Talvez ela não te perdoe, mas pode te dar uns pontos se contar a verdade, assim vc nao vai ser xantageado pela a outra, que vai ficar muito mal na fita com a irmã dela. Mas você não pode por a culpa na só na irmã da Angelica, vc tbm quis se não, não teria feito isso. Boa sorte, =/.

Sign In or Register to comment.