Como faço para manter caichos no meu cabelo até amanhã?

quero fazer escova e fazer cachos com a prancha. mas tenho q acordar cedo. tem como fazer hoje e não desmanchar até amanhã?

Comments

• Sinceramente da maneira que você descreveu como quer fazer, acho que não segura!

A não ser que você tenha os bobs.

• Se seu cabelo for liso, é muito difícil fazer algo para não desmanchar,porque, sempre as pessoas se mexem ao dormir, mas se vc tiver cabelo cacheado como o meu, não tem como sair tão fácil, mas muitas vezes pessoas q possuem cabelo liso, colocam aqueles sprais.

• use bobs ou enrole as pontas e prenda.

abs!

• usa gel anti de fazer os cacho e usa produto ante da escova e enrola o cabelo com dedo ai amnhã quando vc souta os cabelos so usa poumada p/ cabelo isso ajuda e muito !!! ou ser naum usa lake

• Basta cortar tiras de jornal com *- 2cm de largura, enrolar mechas do cabelo e soltar de manhã,

• Vc vai ter que dormir de bobs e retirar somente quando acordar,vc pode fazer com papel tambem,nos cabelos umidos enrole as pontas dos cabelos com papel,e prenda da forma que achar melhor,durma assim,e depois no dia seguinte solte,fica lindo já fiz em mim,e os cachos ficam bem definidos vc vai amar,mas chapinha não resolve,os cachos caem rapidinhos elque não recomendo porque o cabelo fica duro e com aspecto horrivel.

• Ou vc faz e dorme com os bobs, ou faz e coloca laque, e nao pegue sereno se nao ja era! abraço

• claro que dá mas so se vc tiver bobis que são proprios para cachos ai dependen do bobi ( fino, grosso, grande, pequeno)

Sign In or Register to comment.