Oq vcs acham desses lutadores da WWE e foram para a TNA?

Mickie James (Começou na TNA e foi para a WWE,acho q faz um papel melhor na WWE)

Taz (Acho q ele era melhor na WWE)

Tommy Dreamer (Melhor na WWE)

Ric Flair (Ele era ótimo na WWE,mais prefiro ele na TNA...)

Rob Van Dam ( Ele e otimo na TNA,mais a WWE e verdadeira casa dele)

Mr. Anderson (Mr. Kennedy) ( A TNA aproveita mais ele)

Kurt Angle (Na WWE e ótimo,prefiro ele na WWE)

Sting ( Na WCW o cara era fodha,mais a verdadeira casa dele e a TNA)

Jeff Hardy ( Otimo trabalho dele na WWE,mais por um motivo gosto dele na TNA)

Hulk Hogan ( Preciso falar? claro q e WWE!)

Queria saber opiniao de vcs sobre esse lutadores,valew.

Update:

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Luta Livre

Comments

  • Taz : Bom wrestler , auge na ECW indy , agora nem pode lutar

    Tommy Dreamer : auge na ECW indy , trabalha como booker na TNA ou algo assim , nem aparece lutando , pra mim é mais ou menos

    Ric Flair : Ric Flair é dos mais vitoriosos wrestlers que existem , seu auge foi entre os anos 80 e 90 , era até bom quando mais novo , agora não acrescenta nada

    Rob Van Dam : RVD é bom tanto na WWE como na ECW indy como na TNA

    Mr. Anderson : Aproveitava no começo , agora não , pra mim é um wrestler mais ou menos

    Kurt Angle : Tanto na WWE como na TNA o Kurt Angle é o cara , entretanto considero que a nivel de resultados a empresa que mais lhe investiu foi a TNA , hoje bastante velho já sente a idade mas é bom wrestler

    Sting : Nunca foi da WWE , é um dos grandes wrestlers da historia que nunca passaram pela WWE , na TNA agora com a idade já não faz boas lutas como antes , isso nas poucas vezes que luta

    Jeff Hardy : Jeff Hardy é um wrestler mais ou menos , elevado a status de "dos melhores da modalidade" o que é absurdamente falso , seu auge foi na WWE

    Hulk Hogan : Preciso falar que vce é fanboy por bajular o Hulk Hogan , nunca lutou nada , é apenas marketing e mais nada , seu auge foi na WWF

  • A casa do RVD é a WWE? Que eu saiba ele passou muito tempo la como um simples mid-carder. A "casa" dele é a Old ECW.

    Me desculpe mas vc esta agindo como um fanboy, eu prefiro ver o wrestler onde é melhor aproveitado, e nesse ponto a TNA é muito superior a WWE.

  • cara não tenho palavras para falar sobre essas burises q a wwe tirando o jeff hardy q saiu pq não não passou no teste de drogas (eu gosto da wwe )

  • Eu tbm preferia todos na WWE.

  • Prefiria todos na WWE, talvez apenas alguns na TNA.

  • Alguns daí foram demitidos !!!

Sign In or Register to comment.