Você acredita em amor a primeira vista?

tudo bem que na primeira vez que não conhecemos ainda a pessoa

mas já aconteceu de você ver alguem e sentir algo que faz com que você queira conhecer e amar mais essa pessoa?

Comments

  • Oi Rose,já aconteceu comigo sim,foi a primeira vista, e foi para durar estes longos 26 anos,he,he,he,.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=20635257929...

  • claro que sim!

  • Sim, com certeza!

    Olha, eu acredito que você pode dar uma olhada em uma pessoa, e ver nos olhos que essa pessoa vai te fazer feliz. Amor a primeira vista acontece muitas vezes, mas não acreditam porque acham que não dá para se amar sem saber da personalidade, mas você encontra a personalidade, não só a conhecendo, mas no olhar também.

    =)

  • Olá minha amiguinha!

    Fala a voz da experiência. Amor à primeira vista, não existe. O que existe é uma grande atração, que se transforma em paixão.

    O amor é o sentimento mais lindo e completo que uma pessoa alcança .

    Amar é ceder, compreender e até sofrer se preciso.

    Beijos

  • Nós seres Humanos , ao sermos concebidos somos feitos a imagem e semelhança de Deus,e Deus é amor,sendo assim o amor esta sempre com agente ele se manifesta por vários canais através dos nossos sentidos,dentro de nós construimos tipos de perfeições que nos agradam,automaticamente quando nossa visão atinge um alvo que nos interessa,ai surge o amor a primeira vista,ainda mais quando mantemos contatos com a pessoa e passamos a conhece-la ,ai que pode rolar o complemento de todos desejos,sendo assim ,acredito no amor a primeira vista sim.

  • Claro. À primeira, à segunda, à terceira...

    Beijos e boa sorte.

    Um abraço à todos.

  • Já senti amor a 1ª vista por isto acredito sim!

    abraços

  • Não, pois o Amor, é algo que é conquistado com o tempo, com a medida que você vai conhecendo a pessoa, renunciando coisas e aceitando os defeitos.

    O que pode acontecer é paixão a primeira vista, pois, a paixão é algo da carne, movida ao desejo e encantada pela beleza externa.

  • não acredito no amor entre um homem e uma mulher , acredito na atração existente entre eles!!agora me responda caso possa http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.