duvida sobre fimose ?

gnt eu tinha um pelinha grudada na cabeça do meu pau ai começei a bater p.u.n.h.e.n.t.a em descolou mais é fimose ??? eu naum sei ??

tipow a cabeça sai por inteira mais qnd ele ñ esta ereto tem vez q a pelinha cobre mais em questão da cabeça de boa sai por inteira

Comments

• kkk descolo mano

• uai vai no medico pra ele ver

• olha cara isso pra mim tem aver com higiene do seu "amigão" vc não deve esta lavando ele todo dia ou quando vc ejacula vc não lavar bem ela e ficar restos de sêmen na cabeça do teu pênis e isso que faz gruda essa pelinha, e vc deve sempre manter o teu "amigo" limpo cara como todos nós homens devemos fazer .

OBS: e se vc não lavar ele bem vc pode ter algumas doenças no seu penis graves

FLW

FICA A DICA

• Não é fimose, é prepúcio e vários caras tem. Você pode deixar ou pode tirar, não vai trazer nenhum mal a sua saúde. Não tire antes de ter absoluta certeza de que quer tirar, pode se arrepender e o processo é irreversível. Não tem porque se preocupar com isso, apenas lave bem a cabeça, como todos nós temos que lavar.

• Uai não temcomo te dar um diagnostico sem ver né! Vc precisa ir no Urologista.

• é assim mesmo, quando vc faz o movimento de vai e vem a pela de fimose sai, e quando fica mole ela volta denovo, mas o melhor a vc fazer, é quando vc fazer o movimento de vai e vem, ai deixar a pelinha solta.

Sign In or Register to comment.