Queria opiniões dos homens... é pessoal! orbigada!! =D?
amigos, é que eu tenho muita vontade de fazer varias coisas legais com meu namorado sabe..
tipo, perdi a virgindade com ele, e sei que ele deo valor a isso.. e tenho medo dele me achar muito k e n g a se eu fizer essas coisas bem eroticas.. mas ao mesmo tempo sei que ele gosta.
o meu medo é dele dizer "nao foi por ela q me apaixonei" sabem?
ai sei que é uma bobagem.. mas queria que voces me dissessem algo.. talvez eu fique mais segura e voloque uma fantasia bem louca pra ele..
beijos
obrigada!
Update:brigada por me lembrar disso leandro! e eu n pergunto pra ele pq ele é mto fechado.. iiiih vc nao conhece.. aheaueha
Update 3:carlinhos, achei legal tua opinião..
mas é que.. eu sinto muito se ele me trocar pela vizinha.. cara, eu posso até fazer o que ele quer. mas do jeito q eu me sinta bem... tem varias maneiras de ser sensual e sexy.. é o que eu acho..
mas obrigada
Comments
Linda vai testando ele, vai criando momento, tipo convida ele pro cinema e diz que vc ta afim de ver um filme, escolha um filme bem chato daqueles que não dão ninguem e sentta na ultima cadeira na ultima fileira dai ces começam a se agarrar e faça ele ficar com tesão, começa criar esses momentos pq ai dependendo da reação dele vc vai continuando mais vai fazendo isso como se essas coisas fossem do momento ai nessas horas começa falar sobre sexo pergunta se ele gostaria de ver bem gostosa numa lingerir,,,
Outra dica, fazer amor numa praia tbm é otima e fazer na sacada de um predio ao luar tbm é otimo
Faça o que vc sentir vontade é impossivel q ele ñ goste, eu por exemplo gostaria.
à difÃcil acreditar no que estou lendo...
Mas se você existir de verdade é o próprio retrato da mulher na atualidade. e de como desempenha um papel humilhante na sociedade atual...
Aliás mulheres como você me inspiraram uma perguntas como a da "mulher xepa". Aquela que não tem valor! e que é negociada no final da feira aos lotes... Tudo bem baratinho!
Então por se rotular seu namorado (pra mim ele é só um amante ocasional) você já entregou sua virgindade, seu corpo virou uma ferramenta de lazer para ele. E agora evoluindo neste processo de banalização e depreciação do ser "mulher", você vai proporcionar a ele experiências ainda mais prazerosas (pra ele) que certamente iram elevar sua auto estima e afirmação pessoal.
Isto sem que tenha adquirido qualquer vinculo respeitavel de compromisso e ainda provas de verdadeira consideração, apreço, afeto. sentimento, respeito, etc...
Mas e você onde fica? Ou como fica? E a sua integridade de uma maneira geral?
Por que pelo que vejo, você ainda se ve chantageada pelo medo de perde-lo, razão pela qual tem de cada dia se entregar mais e mais na tentativa de entrete-lo junto a você pelo máximo tempo possÃvel, e não deixa-lo ser seduzido pela perspectiva de se relacionar com outras mulheres que ofereçam melhor retorno...
MINHA AMIGA,
FAÃA O QUE TE DER VONTADE DE FAZER PORQUE
O SEU TEMPO Ã CURTO E TANTO A SUA VIZINHA COMO
SUAS AMIGAS ESTÃO DE OLHO NO SEU NAMORADO, APESAR ,
DE NÃO CONHECE-LO, SEI QUE ESSE CABRA ESTÃ TE ACHANDO MUITO DEVAGAR E SÃ ESTÃ ESPERANDO VC VACILAR PRÃ ELE TE LARGAR E FICAR COM UMA DELAS, PENSE BEM, TEM MUITAS GAROTAS SOBRANDO DEVIDO A QUANTIDADE DOS HOMENS SEREM BEM MENORES QUE AS DAS MULHERES, ENTÃO; FAÃA TUDO PARA AGRADAR O CARA ANTES QUE ELE FUJA, UM GRANDE ABRAÃO AMIGA.
Vai com calma e não precisa ficar alardeando!!! Tenha discrição!
Faz logo, mas sem assustar o rapaz! Comece com uma bem leve, e depois vai aprofundando no assunto.
faiz nada naum ,fica na sua , vc é muito avançadinha hehehehe, brincadeirinha vc é meu sonho de consumoooooooo haiii!!!!!!!!
Acho que ele não vai pensar isso de vc.
Vcs já estão juntos a um tempo, se gostam ..
Pode começar devagarzinho e me parece que o 'vulgar' não combina muito com vc.
Não vejo nada de mais em querer mudar um poco não sendo vulgar.
Se achar que ele ta te olhando estranho chame ele pra conversar.
Adoro casais de meninas fofinhas e garotos fofnhos fechados [pelo menos foi o que me passou]. Acho lindo.
Obs.: Deve ser pq vc me deu entender que se parece comigo e ele por ser fechado , com o garoto que gosto. ABAFA!
Beijs!
Voce é assim!!!
Viva! experimente! Se solte!
Nada mais lindo que ser autência! Ser quem voce é.
Com auto-estima elevada, o gozo é mais intenso. Beeeemmmm mais intenso.
Bjos
pergunta pra ele!
LEMBRANDO: pra se erotica vc pode se vc mesma n precisa se vulgar !