vou dizer uma coisa: estou apaixonado pelo Gagliasso e pelo Jonatas Faro...affffffffffff...e vocês????
nao presisa ser necessariamente ator neh??
eu amo o Kleber Gladiador hoje do Cruzeiro,Gustavo Lins,etc...
Lindsay Lohan e Natalia Dill sao lindas...mais ninguém ganha da Paola Oliveira !!!
Nenhum, pois minha cabeça já nasceu feita.
Nenhum.
Tem homens muito bonitos por aÃ. Mas nenhum se compara ao meu namorado.
Ninguém faz a minha cabeça. Mas Marcelo, eu não acho mais nenhum ator da televisão brasileira tão atraente assim. Já achei, mas isso faz muito tempo. Hoje eu quase nem assisto televisão e mesmo assim essa fase passou.
Abração.
Nenhum, mais esses que você citou já fizeram
a minha cabeça (:
Scarlett Johansson... ô se eu pudesse... rsrsrsrsrs
Isis Valverdi, um tesão de menina
Só a Lindsay lohan.
Jonatas Faro não é tãoooo bonito, mas faz meu tipo, entre muitos que não são bonitos sempre fazem o meu tipo, não vejo graça nesses de olhos verdes ou azuis, tem que ter um atrativo diferenciado, como por exemplo Max Fercondinni, aquele ator que fas o Indra da novela caminho das indias, o amigo do Bahuan também, que ta acompanhando ele no Brasil.
Acho que por está num grupo GLS, vc quer dizer que ator ou atriz neh!? hummm
Affz, a Tayla Ayala - Lavinia Vlasak - me tiram do sériooo!! =p
mas tbm tem uns homens que meu Deus, que ki é isso... uhsuihs!
Gagliasso, Castelli, Maronni entre outross..
UIiii, Jesus apaga Luzz...
Comments
nao presisa ser necessariamente ator neh??
eu amo o Kleber Gladiador hoje do Cruzeiro,Gustavo Lins,etc...
Lindsay Lohan e Natalia Dill sao lindas...mais ninguém ganha da Paola Oliveira !!!
Nenhum, pois minha cabeça já nasceu feita.
Nenhum.
Tem homens muito bonitos por aÃ. Mas nenhum se compara ao meu namorado.
Ninguém faz a minha cabeça. Mas Marcelo, eu não acho mais nenhum ator da televisão brasileira tão atraente assim. Já achei, mas isso faz muito tempo. Hoje eu quase nem assisto televisão e mesmo assim essa fase passou.
Abração.
Nenhum, mais esses que você citou já fizeram
a minha cabeça (:
Scarlett Johansson... ô se eu pudesse... rsrsrsrsrs
Isis Valverdi, um tesão de menina
Só a Lindsay lohan.
Jonatas Faro não é tãoooo bonito, mas faz meu tipo, entre muitos que não são bonitos sempre fazem o meu tipo, não vejo graça nesses de olhos verdes ou azuis, tem que ter um atrativo diferenciado, como por exemplo Max Fercondinni, aquele ator que fas o Indra da novela caminho das indias, o amigo do Bahuan também, que ta acompanhando ele no Brasil.
Acho que por está num grupo GLS, vc quer dizer que ator ou atriz neh!? hummm
Affz, a Tayla Ayala - Lavinia Vlasak - me tiram do sériooo!! =p
mas tbm tem uns homens que meu Deus, que ki é isso... uhsuihs!
Gagliasso, Castelli, Maronni entre outross..
UIiii, Jesus apaga Luzz...