Meninas o que vocês fariam?

Conheci uma mulher no sabado passado, saímos..fomos à um barzinho...mas que gostei mto dela...ela gostou de estar comigo ali, mas não rolou beijo..ou algo mais...ela quer primeiro uma amizade, eu topei...e hoje acabei de mandar pra ela uma cesta de café da tarde, com o filme 300 junto, pois no dia ele me disse que gostaria muito de assistir mais ainda não viu, com um cartão de amizade e nele dizendo que o filme contava uma grande história e que eu gostaria muito de fazer parte da história da vida dela um dia!!!

Acho que foi legal né...não forcei nada eu espero, foi apenas um mimo, mas pra dizer que foi mto bom ela ter aparecido em minha vida...

Será que acertei, o que vc´s acham, se fossem com vc´s eu teria feito certo?

Update:

bom...apenas para finalizar a questão!!!

não deu o resultado esperado...ela me ligou me agradecendo e q havia gostado mto...mas...tenho a impressao q ela está me evitando agora...

Pra resumir...não entendo e acho que nuca vou enteder o que se passa na cabeça de uma mulher...se vc não agrada...reclama...se vc agrada demais...fogemmm!!!

Não tem problema...vou procuraroutra que queira...mulher é o que não falta...pena pq essa eu qria muito...mas...vamos fazxer a fila andar...sempre...abraço a todos...obrigado pelas respostas...

Comments

  • Noooooossaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Vc não tem nenhum clone perdido por aí não!?!?!?!

    Se ela vai gostar???Só se ela for louca de detestar! Que coisa mais meiga!Ela vai amar!!Vc nao forçou a barra e deixou claro que tá aceitando o que ela te pediu, um tempo pra pensar direito e a amizade!!!Ótimo!!!Vc com certeza irá ganhar o coração dela! Parabéns!Continue assim, cavalheiro, gentil....isso falta muito nos dias de hoje!

    As mulheres sensíveis agradecem!

  • Muito legal mesmo o q vc fez....bom..não sei se ela realmente tá afim de vc..já q prefere manter a mizade né...mas esse mimo foi bomm...mas não acostuma ela mal ein...rsrs...agora espera e ver no q vai dar....boa sorte..bjsss

  • hum, como você é modesto, nossa isso deve ser brincadeira não é??!!! perguntar o que achamos disso, menino tu tá de graçinha né, só pra vê a galerinha te dizer que foi muito legal isso que vc fez...Parabéns por essa ação viu??

  • vc acertou em cheio parabéns!!!

  • Nusssssssssa!!!Vc é um verdadeiro amor em pessoa,se um dia eu tiver um namorado igual a vc pelo o amor de Deus acho q fico o dia inteiro ajuelhada no milho.Se essa garota falar q n gostou ela é LOKA!!!Ai sai fora pois essa n te merece.Eu queria receber um mimo desse!Qual é seu telefone????!!

  • ai achei muito legal!!!!! Super criativo e digo mais, se fosse ela, te chamava para assistir o filme junto comigo!! Nooossa parabéns pela criatividade e atitude!!! Adorei!!

  • Eu adoraria receber esse mimo!

    vc eh um amor!!!!

    beijos

    e boa sorte!

    ♥♥♥♥

Sign In or Register to comment.