O que devo fazer garotas? me ajudem estou perdida mesmo?

Começou em um revelion eu tinha acabado de terminar e ele também ficamos juntos ate o carnaval de 2008 e ele terminou. Depois ele voltou para a namorada dele e nunca mais eu vi ate agosto de 2008 quando eu deixei um comentário no Orkut dele escrevi saudades. Ai ele começou a me enviar emails falando que sentia saudades de mim e não imaginava que eu sentia saudades dele. Passou a me ligar todo fim de semana e um dia me chamou pra sair eu fui. Saimos uma única vez e eu não quis mais pois ele namorava e pra mim ele não gostava de mim. Quando eu sumi ele continuou ligando mas eu disse que não ia sair mais com ele, mas a namorada dele descobriu os emails que ele me enviou e terminou com ele, fato esse que não me orgulho mesmo ter saído com ele uma vez so sei que ela sofreu e juro não me faz feliz isso. Enfim depois que ela terminou com ele, ele continuou comigo então começamos a ficar eu não perguntava sobre ela e em ele tocava no assunto era so eu e ele mesmo. Estavamos juntos ate quinta feira passada agora, tentei terminar com ele algumas vezes e ele insistiu que não era assim e que não aceitava so que ele num quer namorar em casa, e eu terminei essa quinta porque era feriado e ele não foi me ver.O comportamento dele e estranho tipo tem ciúmes avisa quando vai sair e já voltou atrás em muitas coisas erradas que eu fiz tipos ir pra show sem ele e ele perdoar. No domingo quando ele conversou comigo disse que já sabia o que eu queria devido as minhas atitudes que não queria mesmo mais nada comigo. Mas eu provoquei a discussão e queria mesmo o termino porque ele não sai comigo ( ele fala porque não gosta de sair) e nem me ver todo fim de semana 9 mora longe) e eu disse a ele que era pouco pra mim e agora e terminamos no domingo.Quando foi 00;00 horas me mandou uma mensagem, você foi e sempre será especial para mim, e me deu vontade de fazer umas coisas com você mas não sei se posso falar ainda...se referia ao que acontecia com a gente sobre sexo...mas ele e lindo gente inteligente estudado rico, educado e simples ele e do jeito que eu sempre sonhei mas não estou sabendo virar o jogo com ele e conseguir ele do jeito que eu quero. Me da gente uma dica de como e domo esse homem, se ele voltar a me procurar o que devo fazer exigir de cara ou ficar com ele como se nada tivesse acontecido e esnobar ate ele implorar pra namorar ou devo deixar isso de vez mesmo porque já tem 7 meses que estamos juntos na rua mas serio tipo ele comigo e eu com ele. me ajuda

Update:

Gente e ele e lindo mesmo.. sabe o principe dos sonhos ele e o meu do jeito que sempre sonhei..por isso tentei ate agora e nao sei se continuo tentando. me ajuda

Comments

Sign In or Register to comment.