Faltando pouco mais de um mês para o mundo acabar eu pergunto:?
Qual será a nova >Update:
Triste ver a ignorância das pessoas e como não entendem uma simples pergunta...
Vou explicar porque sou fofa!
idéiai de fim do mundo vem desde a idade média,sempre q temos crise ou algo parecido o medo do fim do mundo aparece,Santo Agostinho escreveu sobre o assunto e muitos outros....
O desenrolar desse medo se deu em descobertas de datas possíveis... já tivemos varias datas possiveis.. em qual momento eu citei alguma autoria das datas???? a autoria nao faz diferença, mas a utilização de boatos e varias fontes diferentes para proclamar um fim de mundo próximo sempre foi bastante útil para igrejas, abarrotando seus salões a cada medo de um fim eminente... e estamos passando por mais um momento desses... igrejas se abarrotam,mesmo quem nega q será esse dia afirma de pronto q está proximo, e a cada fim do mundo nao ocorrido igrejas se esvaziam... leiam mais livros de História,please!
Comments
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
O mundo material acaba para quem morre.
Os espertalhões estão sempre enganados os incultos. “Enganarão até os eleitos”.
Não acredito muito que o mundo irá acabar em 21/12/2012 tenho razões para isso ...
cientifica : o mundo só ira acabar em cinco milhões de anos quando o sol se aproximar e queimar a terra
Calendário Maia : acharam a outra parte do resto do calendário e parece que será em três mil e poucos anos
Ambiental : Quando as pessoas não ligarem mais para as matas e florestas ocorrerá falta de oxigênio e ar poluÃdo ,etc
Porém não acredito em nenhuma ..venha o q vier...
Você é ridicula, e o mundo não vai acabar em uma data que saibamos, não seria nada divertido né?
na data uma proximo pois quanto mais dinheiro melho
dos cretes acho qu serao poucos pois preferem se esconder por traz das metiras da biblia
bem é emcalculavel o valor pq o tanto de gente idiota que existe no mundo e acredita nos absudos
que padre pastos bisbo em fim todo tipo de estelionatarel descarado falar é impresionante
bom espero ter ajudado
Acho que vc ta ma informada, quem disse que o Mundo vai acabar são os maias e não a igreja evangélica em si,Pois o bom evangélico e que conhece a bÃblia sabe que o mundo acaba quando Deus determina, e ninguém sabe, se outro aparecer falando de datas , são só hipóteses e teorias sem sentido;;
KKKKKKKKKK, o mundo vai acabar é? faz me rir.
Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai.
Estai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo.
Marcos 13:32-33
Enquanto as pessoas se preocupam com essa mentirinha besta o demônio ri da cara de vocês não sejam tolos.
Putz é muita burrice !!!!
Põe na cabeça, crente que é crente JAMAIS, NUNCA, EM HIPÃTESE ALGUMA, vai datar o fim do mundo, ou aumentar ou diminuir a fé por que passaram datas que maias ou não sei quem colocou....
Sabe, eles andam pregando outras coisas na maioria das igrejas, uma delas é que o fim do mundo esse ano é conversa fiada. De onde você tirou essa idiotice, eu não sei