Faltando pouco mais de um mês para o mundo acabar eu pergunto:?

Qual será a nova >Update:

Triste ver a ignorância das pessoas e como não entendem uma simples pergunta...

Vou explicar porque sou fofa!

idéiai de fim do mundo vem desde a idade média,sempre q temos crise ou algo parecido o medo do fim do mundo aparece,Santo Agostinho escreveu sobre o assunto e muitos outros....

O desenrolar desse medo se deu em descobertas de datas possíveis... já tivemos varias datas possiveis.. em qual momento eu citei alguma autoria das datas???? a autoria nao faz diferença, mas a utilização de boatos e varias fontes diferentes para proclamar um fim de mundo próximo sempre foi bastante útil para igrejas, abarrotando seus salões a cada medo de um fim eminente... e estamos passando por mais um momento desses... igrejas se abarrotam,mesmo quem nega q será esse dia afirma de pronto q está proximo, e a cada fim do mundo nao ocorrido igrejas se esvaziam... leiam mais livros de História,please!

Comments

  • :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

  • O mundo material acaba para quem morre.

    Os espertalhões estão sempre enganados os incultos. “Enganarão até os eleitos”.

  • Não acredito muito que o mundo irá acabar em 21/12/2012 tenho razões para isso ...

    cientifica : o mundo só ira acabar em cinco milhões de anos quando o sol se aproximar e queimar a terra

    Calendário Maia : acharam a outra parte do resto do calendário e parece que será em três mil e poucos anos

    Ambiental : Quando as pessoas não ligarem mais para as matas e florestas ocorrerá falta de oxigênio e ar poluído ,etc

    Porém não acredito em nenhuma ..venha o q vier...

  • Você é ridicula, e o mundo não vai acabar em uma data que saibamos, não seria nada divertido né?

  • na data uma proximo pois quanto mais dinheiro melho

    dos cretes acho qu serao poucos pois preferem se esconder por traz das metiras da biblia

    bem é emcalculavel o valor pq o tanto de gente idiota que existe no mundo e acredita nos absudos

    que padre pastos bisbo em fim todo tipo de estelionatarel descarado falar é impresionante

    bom espero ter ajudado

  • Acho que vc ta ma informada, quem disse que o Mundo vai acabar são os maias e não a igreja evangélica em si,Pois o bom evangélico e que conhece a bíblia sabe que o mundo acaba quando Deus determina, e ninguém sabe, se outro aparecer falando de datas , são só hipóteses e teorias sem sentido;;

  • KKKKKKKKKK, o mundo vai acabar é? faz me rir.

    Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai.

    Estai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo.

    Marcos 13:32-33

    Enquanto as pessoas se preocupam com essa mentirinha besta o demônio ri da cara de vocês não sejam tolos.

  • Putz é muita burrice !!!!

    Põe na cabeça, crente que é crente JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, vai datar o fim do mundo, ou aumentar ou diminuir a fé por que passaram datas que maias ou não sei quem colocou....

  • Sabe, eles andam pregando outras coisas na maioria das igrejas, uma delas é que o fim do mundo esse ano é conversa fiada. De onde você tirou essa idiotice, eu não sei

Sign In or Register to comment.