O que faria na minha situação?
tenho uma namorada ha tres meses e a nossa relação estava bem mas desde há uns dias para cá ela foge de mim evita-me e ignora-me embora continue a dizer que gosta de mim eu sinto que se passa algo mas já não sei o que fazer quanto a este assunto
Update:tipo eu ja falei com ela mas não deu para ter uma conversa decente pois ela fugiu logo à conversa e disse que depois falavamos mas não estou a ver maneira de falarmos
Comments
Sylar, se só 3 meses já estão assim, sem diálogo imagine daqui a 1 anos?!?!?!
Toda relação precisa de entendimento através do diálogo.
Chegue junto e pergunte o q está acontecendo.
Ela arranjou outro que acha melhor que voce, mas o cara ainda nao foi fisgado e a relação com ele pode nao dar certo.
Entao ela fica segurando voce como reserva. Caso o outro escape voce vai servir. nao tem tu vai tu nesmo !
Voce tá dando uma de Portugues !
DIÃLOGO...é sempre a melhor opção!
Sente-se com ela e tenha uma conversa clara, diga a ele o que está sentindo e ouça...talvez seja algum probleminha bobo, fácil de resolver e que só depende de uma boa conversa, ok?!
conversar
Olá...
Terá que ter paciencia
Apenas isso
esperar o momento certo
tentar ver onde esta o problema
se é com vc ou com ela
algo que possa ter saido do rumo
algo que não tenha agradado a ela
tente refletir sobre isso
se caso consiga a rsposta antes que ela diga...resolva... melhore a situação...caso contrario espere o moento certo de conversar com ela
não deixe brechas pra que ela escape da conversa...não use de cobranças, fique calmo, não ude de pressa ou pressão
desejo sorte
Ela está querendo te deixar está na cara
Sylar, não tente puchar assunto a respeito não a pressione pode ser pior , tenha pasciencia com ela va deixando rolar se for algo com vc ela ira conversar com vc no momento em que ela se sentir a vontade, não force a barra deixe que ela venha até vc. bjs.
Quando a pessoa está tendo um problema pessoal seja ele difÃcil ou fácil de resolver, eu não esconderia da pessoa com a qual me relaciono, pelo contrário, compartilhava com ela.
Tem uma grande diferença quando a pessoa te ama de verdade, o jeito de ela dizer é diferente, é mais vivo, te olha de frente, tem um certo brilho nos olhos. Quando a pessoa diz que gosta de você sem nenhuma empolgação, ou não olha fixamente, pode ser que está gostando de ti apenas como amigo ou "ficante". Nesse momento, uma conversa franca não vai resolver, se ela continuar fugindo. No primeiro momento, eu seria amigo e paciente. Daria chances para ela falar o que sente. Se não resolver, aà eu seria mais incisivo, falaria "decida logo o que você quer, ou gosta de mim ou não". Tem vezes que a outra pessoa precisa de alguém que vai lhe cobrar uma postura mais firme.
Vc tá sentindo sua cabeça pesada ultimamente?
Sorte...
Amigo acho que ela quer acabar o namoro mas está com medo de te magoar, daà o motivo por estar fugindo.
Um abraço