Vcs falam que o Vasco vai cair, no entanto quem tá mostrando que vai se incomodar é o Santos?

Se for tipo, "eleger" um grande para cair em cada edição do Brasileiro, eu digo que tá mais pro Santos cair do que Vasco e Flamengo.

Mas é claro que o Santos pode pegar a grana da transferência do Neymar e montar um timaço. Mas TEM que se reforçar.

Não quero que caia, mas pela bola que tá jogando tem que se espertar, pois o campeonato apesar de longo, tem que começá-lo bem.

Update:

Aff ke bostaa duplico

Comments

• Eu sou Santista e assisto todos jogos do Santos, e não vejo NENHUM time desse campeonato pior que o Santos, a situação está MUITO feia. Precisa de uma mudança radical nesse time, estou com esperança de que nessa parada para a Copa das Confederações o Santos possa contratar alguns reforços e um novo técnico.

• Santos ainda vai se reforçar, mas se atrasar demais...

• O Santos só precisa saber usar essa grana que eles conseguiram com

a venda do Neymar. Eu até acredito, pois a diretoria deles não é tão irresponsável

como a do meu time.

• hj só ta dando zebra...times grandes perdendo pra times pequeno...

• Estamos apenas na 4° rodada e o Santos tem dinheiro em caixa, é só investir de forma correta que não passaremos nem um risco.

• SANTOS DA ERA NEYMAR JÁ FOI E PODE DESPENCAR SIM

• CONFIE EM SÃO CIPRIANO,13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E 03 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,AMÉM

Sign In or Register to comment.