Vcs falam que o Vasco vai cair, no entanto quem tá mostrando que vai se incomodar é o Santos?
Se for tipo, "eleger" um grande para cair em cada edição do Brasileiro, eu digo que tá mais pro Santos cair do que Vasco e Flamengo.
Mas é claro que o Santos pode pegar a grana da transferência do Neymar e montar um timaço. Mas TEM que se reforçar.
Não quero que caia, mas pela bola que tá jogando tem que se espertar, pois o campeonato apesar de longo, tem que começá-lo bem.
Update:Aff ke bostaa duplico
Comments
Eu sou Santista e assisto todos jogos do Santos, e não vejo NENHUM time desse campeonato pior que o Santos, a situação está MUITO feia. Precisa de uma mudança radical nesse time, estou com esperança de que nessa parada para a Copa das Confederações o Santos possa contratar alguns reforços e um novo técnico.
Santos ainda vai se reforçar, mas se atrasar demais...
O Santos só precisa saber usar essa grana que eles conseguiram com
a venda do Neymar. Eu até acredito, pois a diretoria deles não é tão irresponsável
como a do meu time.
hj só ta dando zebra...times grandes perdendo pra times pequeno...
Estamos apenas na 4° rodada e o Santos tem dinheiro em caixa, é só investir de forma correta que não passaremos nem um risco.
SANTOS DA ERA NEYMAR JÃ FOI E PODE DESPENCAR SIM
CONFIE EM SÃO CIPRIANO,13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E 03 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,AMÃM