Cortei meu cabelo agoraa não vou mais pra escola :(?

gente tenho 14 anos meu cabelo tava grandão e liso tipo o dos caras do One Direction ae um FDP do meu primo resolveu corta ele eu dexei porque da outra vez ele cortou e ficou legal mais dessa vez alem dele rapa tudo na maquina 1 do lado ele cortou muito em cima então fiquei pareçendo o Neymar sem Moicano agora como meu cabelo crescer ultra rapido voou conta com minha genetica e essa semana não ir pra escola tipo 25 faltas a mais né creio que ate la praticamente 10 dias ele ja tenha crescido o bastante pra mim voltar pra escola eaae acham que eu devo fazer isso

Comments

• faltar á escola por causa do cabelo? mas tens 2 anos? não me parece! não digo isto para te insultar não, apenas tou a chamar-te á atenção. E de certeza que os teus pais não te iam deixar faltar á escola por isso não é?

Então é assim, o cabelo cresce, às vezes mais rápido que outras e depende de pessoa para pessoa. O que tens a fazer é usar um gorro, um boné até que ele cresça um pouco mais. E compra o champô Arovitan, que é um champô sem sal e com vitamina A e assim vai ajudar a acelerar o processo de crescimento do cabelo.

Boa sorte

• Vc vai para a escola para estudar, aprender, adquirir novos conhecimentos, cultura e ter uma formação/educação adequada ou para desfilar os modelitos do seu cabelo? Pare de ser fútil e preocupe-se em estudar....

• usa um boné..um gorro... sei la... faltar na escola por causa de cabelo é besteira.. cabelo cresce!

só resa pro seu cabelo continuar crescendo liso, porque quando eu tinha 9 anos, o meu cabelo era lisinho e super preto igual de índio,não segurava acessório algum... aos 9 fui em uma moça cortar só as pontas,pra manutenção mesmo.. a mulher foi cortando errado,foi cortando errado... fiquei com o cabelo joãozinho, tipo de menino mesmo ( e um ódio incontestável ).. depois disso,o meu cabelo começou a ficar ondulado e cacheou muito! Hoje ele é cacheado,mas como eu ODEIO cabelo cacheado,eu me rendi à química

• Voce é o sansão? shushushu

Sign In or Register to comment.