me sinto desanimada demais?
eu nao tenho vontade de sair da cama, de sair de casa.. por qualquer coisinha eu choro ou grito..
nao consigo fazer atividades rotineiras como arrumar a casa ou ir ao mercado
eh como se fosse uma força que me puxasse pra baixo cada vez mais
reclamo que so fico em casa sem nada pra fazer mas quando aparece algo que me tire de casa eu nao quero sair...
nao eh preguiça pq eu sofro com isso quero melhorar mas n consigo
sinto que eh uma doença..... existe algum tratamento?
Comments
Síndrome do pânico. Bem vinda a essa nova doença q a cada vez mais se alastra igual uma epidemia. Sintomas: chorar sem motivo, mãos e pés suando, pontadas no coração, medo sem saber o motivo, depressão, falta de vontade de comer (anorexia nervosa) ou come e vomita (bulimia nervosa), medo de se socializar, medo de multidões.
O tratamento pode ser feito com psiquiatra ou neurologista já que é uma doença q ocorre pelo mau funcionamento do cerebro. Eu preferi um neuro. Acompanha tbm um analista ou psicologo. E os remédios são caros. Já tenho isso há anos. E nem vejo ainda esperança de cura. Apesar q melhorei e já consigo conviver em multidões, mas de vez em qd tenho crises de depressão.
Pô que isso! Não fica assim anjo. Acho q vç deve tar com depressão,sabe eu já tive e era mais ou menos assim como vc.
eu chorava muito! Muito mesmo!
acho q vc precisa de um psicologo, eu me tratei e hoje estou curado, acho q vc precisa da ajuda de um profisional.
olha só te desejo boa sorte e espero q melhore!
ps: adorei seu avatazinho,lindo!
bjs!
Olha é Falta de Deus!!!
Pode estar com depressão tbm...
Va a uma igreja...e depois a um medico!!
bjO
à o amor lindo e destruidor.
TPM xD
vc pode estar com inicio de anemia.....
eu tive e ficava bem depre e com preguiça e muito sono
Vc precisa rezar mais e pedir a Deus que não te desampare.
Em segundo lugar, vc mesma tem que querer se ajudar,
se não fica meio dificil....
NAO FICA ASSIM...