por que alguns turistas são tão folgados?

moro em curitiba, turistas aqui não faltam. por isso sempre tem aquele cidadão com roupas super coloridas, falando alto, alguns jogando lixo no chão, etc. também me refiro á aqueles que nem se dão ao trabalho de aprender algo em portugues pra facilitar a conversação, esse mês 5 turistas vieram me perguntar sobre os parques, acredito eu, más falando em seus idiomas normais, como se todos fossem obrigados á falar esse idioma pra atende-lo. não todos, apenas alguns. más o que será que lhes passa na cabeça, acham que o brasil deve servi-los do modo que lhes acharem melhor ou são apenas algumas pessoas mesmo que fazem isso em todo lugar?

Comments

  • Gustavo

    Você está coberto de razão com o que diz.

    Sei que o conceito de brasileiros para alguns turistas é que somos um povo ignorante e que temos macacos na cozinha.

    Mas se você perguntar em português ou até em um inglês ou francês um pouco fraco em outros países voce além de não obter a menor boa vontade em tentar te ajudar, ainda tem que ouvir alguns desaforos.

  • cuidado pessoal ... muita gente que mora em cidade turistica fica bem louco com os turistas, detesta eles .... mas nem sabe ele que quando acabar o turismo muita cidade pode riscar do mapa .... já que falaram em Ibiza ou Mallorca .... expulsar o turista é um verdadeiro tiro no pé ....

    claro ... tem muito turista folgado por se achar o maioral ou por culpa nossa mesmo.

    e não apoio baderna e nem bebedeira.

  • Concordo...eles acham q aqui é a casa da mãe joana...se um de nós vai a Nova York e perguntarmos algo em português quero ver um gringo responder, rs

  • Caro colega, infelizmente, alguns estrangeiros que procuram o nosso País, são de um nível cultural e intelectual baixo. Pois é fato, que nossa moeda é bem desvalorizada em relação ao EURO, por exemplo; Isto acarreta alguns problemas, sem dúvidas.

    Atenciosamente, [email protected]

  • Por que no Brasil não tem regras e eles se acham os bons.

    Se os próprios brasileiros jogam lixo pela janela do carro aí os turistas acham que aqui vale de tudo...

    Simone revoltada

  • Eu acho que acontece o seguinte:

    Por eles acham q o lugar q eles moram é melhor do q onde a gente mora.

    Tenhu uma ideia fala umas coisas sem sentido pra eles tambem, eles naum vao entender mesmo.

  • Não,é somente no Brasil,não.

    Um exemplo: aqui na Espanha,o pessoal está super chateado com os turistas.

    Primeiro foi com os Alemães,que tomaram conta da Mallorca,muita bebedeira,quebravam lampâdas,jogavam as latas de cerveja,no meio das ruas.

    Agora,com o euro eles já,não vão tanto a Espanha.

    Agora,os que estão causando dores de cabeça São os Ingleses,vem nos aviões ou em barcos...já a maioria jovens e bêbedos.

    Não sei aonde está a educação inglesa,acho que deixam em casa.

    ....mas esses passou outro dia na tv,as Inglesas´tiram as blusas,na frente de todos,não respeitam a nada,bebem que nem umas cachorras,os rapazes idem,muita drogaaaaaaaaa.

    As ruas da Mallorca,Barcelona,ficam sujas e fedorentas a urina.

    Por isso,os Espanhóis e Catalães,estão sempre reclamando na tv dos maus turistas,que vem fazer sujeira e bagunça.

    é muita bagunça,se eu for falar de tudo,que vejo não vai sobrar espaço.

  • Manda eles para um lugar bem diferente... huahuahuahahu

    Vamos ver se eles não vao fica mais espertos...

    Abração

Sign In or Register to comment.