É verdade que as mulheres das igrejas pentecostais não se depilam?

Eu sou da batista, eu nunca ouvi falar disso antes, mas eu vi em uma pergunta que elas não se depilavam, pesquisei na internet e tambem tenho uma amiga que tem o cabelo muito grande(acho que nunca cortou) e é de lá, parece que tem fundamento. Isso é verdade mesmo ?

Comments

• Depende da igreja.

• Batista da lagoinha é pentecostal e se depilam.

A unica igreja q não se depilam e é cheia de doutrinas é a Deus é amor

• Uma só Igreja.

Mateus 18:20.

• SOU DE UMA IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL

AS MULHERES SE DEPILAM SIM

NÃO SE DEPILAR É UM COSTUME ANTIGO ( POR SER VAIDADE) QUE ALGUMAS MULHERES IDOSAS MANTEM , MAS HOJE POUCAS FAZEM ISSO.

AS MULHERES SE DEPILAM SIM

EXISTE MODELOS QUE SÃO EVANGÉLICAS

SABIA QUE EXISTE IGREJA BATISTA PENTECOSTAL ? A IGREJA DA ANA PAULA VALADÃO ( DIANTE DO TRONO) É UMA IGREJA BATISTA PENTECOSTAL.

• QUE NOJO

• pode ver como elas tem vários pelos no braço, e bigode.

• Deus se agrada desse sacrifício dependendo do intuito. Geralmente você vai encontrar esse tipo de coisa em igreja pentecostal, assim como vai encontrar o mover pleno de Deus, liberdade completa do Espírito Santo para operar.

Veja:

Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.

Gênesis 6:3

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.

João 6:63

Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Gálatas 5:17

Isso é uma forma de vaidade, porém, tudo debaixo do sol é vaidade. O certo é botar o joelho no chão e pedir a Deus sua guia para tudo. O que realmente Deus quer, o que Deus não pede, porém se agrada, o que Ele pensa das coisas... Isso você vai encontrando segundo a revelação do Espírito pessoalmente na leitura da Bíblia, ou de qualquer outra forma que Deus quiser falar com você. Nem que seja por adesivo de carro, afinal

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Jeremias 33:3

Uma vez eu quis fazer academia apenas com o intuito de agradar minha "esposa" (quando tivesse uma kkkkkkk, passa um pano nessa parte). Mas o intuito era só esse. Não era para me sentir mais bonito nem nada. E Deus me disse não... kkk Mas assim, Ele disse não (pra mim), e eu tenho uma vaga ideia do motivo principal, mas não tenho certeza. Procure o que Deus quer (pra você).

Sign In or Register to comment.