Se sua namorada diz que já esteve em todo o motel que vc a leva...?

Ela chega a dizer, qual o melhor, qual o mais simples, etc... Diz todos q ja foi...

Fico muito ****? começo a imaginar a cena, com quem ela esteve, imagino ela fazendo oq faz comigo com outra pessoa...

O problema é comigo que tenho q nao ligar pra isso, ou ela que nao tinha que falar nada a respeito?

Update:

ela tb sempre afirmou q era com o ex dela, pq nunca pode dormir na casa deles,etc.

Comments

• Vai ver que ela é fiscal do IPTU e só ia la fiscalizar a obra - rsrsrs

• Fala pra ela que o passado não te interessa, o importante é o que vocês estão vivendo agora.

Meus amigos costumam dizer: O passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, se você conhecer não vai querer c......

• Ela pode ser apenas uma estudante de arquitetura urbana,oras!

• Serà que ela num querendo te fazer ciùmes??

• é... realmente ela não deveria comentar!....porque não interessa o que ela fez no passado, o importante é viver o presente!

• alta kilometragem

• Sinceramente o erro é dela.

Tem certas coisas que vivemos no passado, que não precisamos falar posteriormente. Fazer de um relacionamento como se fosse o primeiro que teve, tudo novo!. Deveria falar com ela pra esquecer um pouco o passado, viver o agora..afinal, esse tipo de detalhe não precisa se contar né.

Sorte!

=)

• OLHA CARO AMIGO, SE EU FOSSE VC, Ñ DARIA MUITA IMPORTANCIA Ñ , POIS O Q PASSOU PASSOU,E OUTRA NO MINIMO, VC TBM JÁ TEVE OUTROS RELACIONAMENTOS, Ñ É VERDADE? ENTÃO OLHA TENTA APROVEITAR O MAXIMO Q VC PUDER, BJS SE CUIDA!!!!!!!!!!!!

• cara na boa ela e a maior biscate,deve ter saido contigo e mais toda a torcida do megao,aguenta perucao de touro...

• Ela que não deveria do passado!

Sign In or Register to comment.