Se sua namorada diz que já esteve em todo o motel que vc a leva...?
Ela chega a dizer, qual o melhor, qual o mais simples, etc... Diz todos q ja foi...
Fico muito ****? começo a imaginar a cena, com quem ela esteve, imagino ela fazendo oq faz comigo com outra pessoa...
O problema é comigo que tenho q nao ligar pra isso, ou ela que nao tinha que falar nada a respeito?
Update:ela tb sempre afirmou q era com o ex dela, pq nunca pode dormir na casa deles,etc.
Comments
Vai ver que ela é fiscal do IPTU e só ia la fiscalizar a obra - rsrsrs
Fala pra ela que o passado não te interessa, o importante é o que vocês estão vivendo agora.
Meus amigos costumam dizer: O passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, se você conhecer não vai querer c......
Ela pode ser apenas uma estudante de arquitetura urbana,oras!
Serà que ela num querendo te fazer ciùmes??
é... realmente ela não deveria comentar!....porque não interessa o que ela fez no passado, o importante é viver o presente!
alta kilometragem
Sinceramente o erro é dela.
Tem certas coisas que vivemos no passado, que não precisamos falar posteriormente. Fazer de um relacionamento como se fosse o primeiro que teve, tudo novo!. Deveria falar com ela pra esquecer um pouco o passado, viver o agora..afinal, esse tipo de detalhe não precisa se contar né.
Sorte!
OLHA CARO AMIGO, SE EU FOSSE VC, Ã DARIA MUITA IMPORTANCIA Ã , POIS O Q PASSOU PASSOU,E OUTRA NO MINIMO, VC TBM JÃ TEVE OUTROS RELACIONAMENTOS, Ã Ã VERDADE? ENTÃO OLHA TENTA APROVEITAR O MAXIMO Q VC PUDER, BJS SE CUIDA!!!!!!!!!!!!
cara na boa ela e a maior biscate,deve ter saido contigo e mais toda a torcida do megao,aguenta perucao de touro...
Ela que não deveria do passado!