Você tem alguma dieta especial do sexo? Costuma comer ou beber alguma coisa antes da transa?

Manda ver no chocolate?

Se empanturra de amendoim? Curte uma ostra?

Toma catuaba? Mistura tudo aí em cima ou não precisa disso

Update:

E♥M♥Y, você quer que eu responda ou te deixe imaginando que eu seja o que pensa?

Comments

• NÃO TENHO NÃO.

COMO QQ COISA, NADA ME ATRAPALHA.

MAS TEM DIA QUE NUM VAI ROLAR, AÍ USO A SINCERIDADE E FALO QUE É MELHOR DORMIR.

ABRAÇOS COLORIDOS

• Seu caverninha

Sou da época do Wisky antes e o cigarro depois, mas nem me lembro se isso era bom mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Vixiiii

Até hj não precisei não meu amigo kkk

Não sou chegada em chocolate, nem ostras (eca)

Adoro amendoim mas nem sempre como.

Catuaba?? nem sei que é isso rsrsrs

Por enquanto tá tudo funcionando direitinho!!!

beijocas

• Meu velho e sábio avô desde muito cedo me ensinou que praticar sexo de barriga vazia não faz bem ao organismo, e, precisamos de vitamina, proteína, cálcio, sais minerais (etc) na gora do rala a r.ola...

Seguindo os conselhos dele, antes de transar como uma jaca, uma penca de bananas, dois sandubão de mortaNdela e empurro tudo isso pra dentro com uma bela jarra de ki suco de framboesa...

Nunca passei vergonha na hora da transa com impotencia ou coisa do genero, no máximo dei uns arrotos "dos brabos", eheheheheheheh

bj

• Não, só como durante o sexo, e bebo as vezes antes e depois.

• Nada disto, a única coisa q preciso é estar de bem com a vida, tranqüilo sem preocupação ai o tesão vem, e é lógico que a parceira também né..

• Não é bom comer muito antes...é melhor comer depois, não acha?

E se vc tiver uma indigetão durante o ato?

Já ouvi relatos assim....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijokas!!!!!!!!!!!!!

• Prá mim não se deveria ter receitas mirabolantes para um sexo bom, gostoso. Quando existe amor, de fato, não importam os conselhos de livros ou manuais. O sexo deve fluir, com naturalidade, não como um fim em si mesmo.

• Não tenho nenhuma dieta especial, menino!

Ainda to podendo, viu?

hahahaha

Beijocas

• As vezes eu como um chocolate ou tomo refrigerante nãoa ntes, mas sim no meio da transa. acho bom.

Sign In or Register to comment.