PESSOAL ACHAM QUE SE EU ENGRAVIDASSE PRA CASAR SERIA UMA BOA??????????????????

Sem me julgar pessoal,

namoro a 4 anos, vou fazer 19 anos esse ano, meu namorado tbm.

Ele quer casar, e ao mesmo tempo não sei se quer , diz que quer ter estabilidade primeiro, guardar dinheiro e ter maturidade pra casar,

eu moro sosinha faz 2 meses, meus pais moram longe, trabalho , m3 sustento sosinha... e etc

mas meu maior sonho é se casar!!!! o maior de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E sonho tbm em ter um filho desse meu namorado , que certamente é o maior amor que ja senti na minha vida, não sou mais uma criança, não figam que isso é uma imaturidade!!!

mas sim um sonho ter um filho do amor da minha vida, e me casar com ele.......

e ser feliz, será que um filho agora ajudaria???

ambos trabalhamos, ele tem pais mto pés no chão e ele trabalha na feira de peixe com o pai dele e ganha mto bem ,,,,

O QUE ACHAAAM?

EU O AMO, QUERO ME CASAR ESSE ANO, MAS ELE NAO QUER ....

SERIA UMA BOOOA TER UM BEBÊ???????????????????????????????????

Comments

  • Eu sei q não vou ganhar 10 pts nem apoio de ninguém,mas vc está quase fazendo a maior MER..DA da sua vida Sorte.

  • logico que ñ ninguem quer uma responsabilidade dessas com tão pouca experiencia sai dessa vey

  • A bíblia diz o seguinte:

    Apocalipse 21:8

    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Fornicação é a realização do ato sexual entre um homem e uma mulher que não são casados entre si e nem com outros.

    Os tímidos são aqueles que não tem coragem de pregar o evangelho, entre outras coisas.

  • Não faça isso não....vc precisa ter calma é tudo na hra certa,a gente não pode ir atropelando as coisas assim,vc pode ate perder o amor dele se agir assim.

    Ainda mais ele sendo tão pé no chão como vc diz.

  • linda isso nunca....tem um caso parecido com esse minha tia engravidou so pra casar e hj leva uma vida de cao com ele jogando na cara dela q so casou por causa do menino e tudo q ele fas com ela ela desconta no pequeno q nao aquenta mais a mae louca por causa do pai

  • Vc diz se sustentar sozinha mas sustentar um bebê é outra coisa, bem diferente!

    Colocar uma vida no mundo sem ter certeza é a maior furada!

    Casar sim! Ter bebê com 19a e sem independência financeira NÃO!

  • Filho nenhum segura casamento lembre bem disso!!

    tem um caso que conheci é mais ou menos assim...

    fazia 6 anos que o casal estavam juntos depois ela engravidou dele agora ele pra não segurar o B.O(filho) está desfazendo dela, não liga mais pra ela não ta nem aí...

    agora essa mãe vai criar sozinha o filho imagina que vida será essa ??

    portanto pensa bem antes de colocar um filho o mundão!

    acho q esse não é o momento de vcs ainda fazer filho...

  • Afe... tem certeza?

    Sua vida nunca mais será a mesma.

    Muito trabalho... choro, fraldas, médico... gastos...

    Eu tenho mais de 30 e não tenho psicológico pra aguentar essa responsabilidade. E acho que jamais terei.

    Acho vc muito nova. Tem muito o que viver. Mas cada um tem seu tempo.

    Só acho que seria sacanagem vc engravidar sem conversar com ele. Seria egoísmo seu. Mas vc quem sabe. A vida é sua, o namorado é seu e o $$$ é seu.

    Boa sorte.

  • Claro que não! nao faça isso! Pra um casal ter um bebe, tem que ter dialogo entre os dois e ter uma decisão em conjunto! Não deve ter esse egoísmo todo, tem que ser tudo planejado, eu não ia gostar no lugar dele!! Então pensa bem antes de fazer isso, vocês São jovens e tem mesmo que ter uma estabilidade e viver bastante a dois ainda antes de um bebe!

    Espero ter ajudado, Boa sorte pro casal!!

  • NÃO!!!! Se tiver um bebê vai se arrepender, é muito gasto, muita responsabilidade... Eu tenho a mesma idade sua e não estragaria minha vida dessa maneira. Espere para depois que voce tiver condições de criar um bebê SOZINHA, afinal se o seu marido ou companheiro te abandonar você não ficará ferrada...

    Outra coisa: Se por acaso tiver o dinheiro aproveite mais a vida, pq se tiver um bebÊ agora não vai dar, ACREDITE! Não é a mesma coisa...

    Vejo pelos meus pais. E tenho 2 irmãos pequenos. Não faça isso com sua vida ainda.

Sign In or Register to comment.