voce acha que isso é uma "canalhice"?

Conheci a uns 8 meses um cara que tem namorada, foi ele quem se interessou por mim e desde aí a gente mantem contato (sem intimidades) na amizade mas eu sempre percebi que ele quer mais que isso....

E agora ele me diz que gosta de mim!!! Que gosta muito de mim e não consegue se afastar de mim!

Mas ainda tem namorada!

Ele não é um canalha?!

O que vc faria no meu lugar??

Comments

  • dificl falar quem eh canalha nessa historia.

  • Amiga, não ficaria com ele. Perguntaria para ele se ele gosta de mim por que continua com a namorada dele?

    Se ele ficar sem resposta, é porque ele é canalha e não gosta de você, só quer ficar.

    Se ele acabar o namoro, e você quiser ficar com ele, você fica.

    Boa Sorte! Se ponha sempre no lugar do outro (no caso da namorada pseudo-chifurda)!

  • Ele está com segundas intenções com vc.

    Se ele tivesse caráter.....ele primeiro terminaria o namoro e depois falaria que gosta de vc.

  • Sweet, se liga. Não é impossível de um cara estar com uma menina e se interessar por outra, até a ponto de amar, mas isso se o seu relacionamento atual está ruim. Mas pelo que você disse, ele sempre quis aproximação com vc... ou se já, isso mostra que ele não tem lá muito caráter. Se imagine no lugar da namorada dele. Porque se ele faz isso hj, amanhã, se vc's ficarem juntos, ele poderá tranquilamente fazer com vc também. Pense nisso. Não dê mole, dê chance pra alguém legal de verdade aparecer na sua vida. Esse cara é um m****.

    Boa sorte!

  • Olá!

    obvio que ele quer vc!

    se vc quer ele... pede pra ele largar da outra... e de uma oportunidade a ele...

    mais se vc n quer ele... fala pa ele sair do seu pé... que vc n quer ele... e ja era...

    e claro ele é um canalha...

  • Faria uma tropa de bazuqueiros para destroir todos ornintorrincos do polo norte

Sign In or Register to comment.