Pessoal Preciso De Ajuda Sobre As Categorias De Base Do Corinthians? Quem Já Fez Teste La Me Ajude?

Eu vou fazer um testa la e preciso saber como eles escolhem a pessoa por exemplo: eu sou lateral entao eles olham se eu tenho uma boa marcaçao, se eu sei cruzar a bola na area ...... MEE AJUDEM MEU TESTE ESTÁ CHEGANDO

Comments

• Cara eu já fiz o da portuguesa,que é tão difícil como os do corinthias,São Paulo,Palmeiras,e Santos.

Os caras ficam olhando o jogo com uma prancheta,e o cara que errar um passe ou marcar errado ou até perder um gol feito eles marcam um risco em seu nome,ah! e também fica um cara escondido filmando o jogo,pra analisar depois com mais calma e com mais pessoas que avaliam quem merece passar no teste.

Minha dica é pra você ter visão de jogo,não corra muito de cabeça baixa,dê passos precisos,não seja fominha(no meu teste é o que mais tinha),e O MAIS IMPORTANTE SE "MATE" CORRENDO! não se canse durante o jogo,o próprio avaliador no meu teste disse que a gente estava "morto" de cansado! disse que não adianta vim ao teste se durante a semana você tiver passado mais tempo assistindo tv do que jogando bola,ninguém nasceu com estrela e a estrela se forma com esforços!

Cara! corra,corra,corra,não se canse,não se canse,não se canse.Mostre disposição,e NUNCA desista de nenhuma bola! vá em todas,por mais que a jogada esteja perdida!

Passar em um teste não é difícil,mas também não é fácil!

Lembro do avaliador que disse se Deus não abençoar vocês com a bola,com certeza será com o estudo,estude!.E foi o que aconteceu comigo,Deus me abençoou com estudo!

Boa sorte! espero algum dia assistir um jogo seu pela tv.

Agora largue esse computador,e vá treinar! vá jogar bola! quanto mais você treinar mais melhor você vai ficando!

• Vls Aew Galera Eu Esqueci A Senha Dessa Acc Que Eu Fiz A Pergunta E Criei Essa Vls Aew

• Desiste, você nunca vai ser lançado para o profissional, te recomendo buscar as categorias de base de Clubes como São Paulo, Santos, Flamengo e Internacional.

O Corinthians só diz ter a base, empresta os jogadores, e esquecem, você nunca vai decolar na carreira jogando pela base do Corinthians. Eu sendo você nem iria fazer esse teste.

Eu sou torcedor do Clube.

Amenos que você seja empresariado pelo Carlos Leite, nem precisa fazer teste.

---------

Te recomendo tentar o São Paulo FC, que tem o CT de Cotia, exclusivo para base, facilita muito o trabalho dos juvenis, e o Clube tem tradição em lançar os jogadores. Ou até mesmo o Santos, se você puder ir a Santos, que tem mais tradição em revelar jogadores. Flamengo e Internacional também seriam outras boas.

Jogar no Corinthians, só comk bom empresario e sendo jogador de Bragantino, São Caetano, XV de Piracicaba, da base eles não querem, raramente os empresarios são bons.

Sign In or Register to comment.