Rock e Pop: O que voces acham da atitude desse suposto Rockeiro?

O Cara é estilo metaleiro , anda de preto , cuturno , bracelete e talz , e ele tava com uma mascara , ele pegou aquelas bombas garrafão e soltou na porta de uma igreja e saiu gritando , OLHA OS CRENTE DA BUNDA QUENTE , Voce acha que ele foi ridiculo?

Comments

• Isso e Rockeiro? Onde. A principal fonte de um Rockeiro e a inteligência, esse cara ai deve ser aqueles vermes que so querem aparecer, que se veste de preto e já ta se achando o Rockeiro mais fodão do mundo, já andei com Rockeiros mas Rockeiros de verdade não esses vermes de ai, os Rockeiros que andei muitos não gostam de crentes, mas crentes safados do tipo, esses que so sabem julgar e roubar, mas nenhum momento desrespeitar, pois Rockeiro de verdade é inteligênte por natureza, e não ficar ai querendo se mostrar. Isso não da nem para chamar de Rockeiros, e por causa desses vermes, os que não conhece os Rockeiros acabam julgando todos, por conta desses seres escrotos.

• ele é muchu from hell 666, deve ser fã do Slipknot rçrç

• sim, não entendo essas pessoas que querem ser satanista, pior que crente kkk o negocio é curtir apenas seu estilo musical e nada mais

• Discípulo de Varg

• Kkkkkkkkkkkkkkk ai kkkkkkk agora eu não aguentei pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Então eu acho que foi ridiculo sim mais bem que esses loucos mereceram kkkkkkkkkkk..

• Sei la,so sei que acabei de ganhar 2 pontos!!

• é claro que foi ridículo

essa rima é uma *****!

• Achei engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

gente fina ele

• que babaquinha se tivesse tacado dentro da igreja pelo menos !

• Axu ki vosse éra um dos krenti do c­ú kenti

Sign In or Register to comment.