na verdade sepecial summon e quando você incoca um monstro sem conta que você invoco ex no yugioh voce nao pode bota dois monstro no campo na mesma jogado so se tiver especial summon ex voce bota um monstro no campo ai nao pode bota outro pois você ja gastou o seu normal sumoon desta jogada mais pra isso existe o special summon
como eu vir que voce gosta de yugi venha joga com ajente www.yugionline.com.br
special summon e quando você invoca um monstro por meio de uma carta armadilha (trap), magia (magic), alguns efeitos eu não sei se inclui rituais, mais acho que sim.
Comments
todos errado
na verdade sepecial summon e quando você incoca um monstro sem conta que você invoco ex no yugioh voce nao pode bota dois monstro no campo na mesma jogado so se tiver especial summon ex voce bota um monstro no campo ai nao pode bota outro pois você ja gastou o seu normal sumoon desta jogada mais pra isso existe o special summon
como eu vir que voce gosta de yugi venha joga com ajente www.yugionline.com.br
Biiii Biiiiii Passando para pegar meus Pontinhos
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|............2 pontos.......|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
à quando você invoca um monstro por efeito de cartas mágicas, armadilhas ou efeito de monstros.
Isso pode ocorrer dentro ou fora da sua Main Phase e até na vez do seu adversário.
special summon e quando você invoca um monstro por meio de uma carta armadilha (trap), magia (magic), alguns efeitos eu não sei se inclui rituais, mais acho que sim.
Foi mal é tudo que sei