Por que é tão difícil arrumar emprego em fase de exército?

Queria que me explicassem isso...pq é tão difícil?

Acho que já fiz umas 6 entrevistas em diferentes agências, e em todas me esforcei bastante, uns entrevistadores disseram até que eu já estava pronto pra trabalhar e disseram que se a vaga fosse minha me ligariam e me contratariam....

E até hoje estou esperando eles ligarem! =/

Ai eu fico pensando, se isso é pq estou em fase de exército ou pq não estou indo muito bem nas entrevistas!

Valeu gente!!

Update:

acho que não ficou tão claro!!

Eu não estou servindo exercito...só estou na fase de alistamento!

Me alistei a pouco tempo e estou esperando a decisão deles

Comments

  • Saudações terráqueo prestes a desertar,

    A resposta à questão já está dada pelos amigos dos andares acima, todos, ao seus modos, informam os motivos da rejeição que vens sofrendo pelo mercado de trabalho.

    Se servir de consolo, receberás uma quantia em dinheiro, não sei te informar o montante mensal, à título de soldo, das Forças Armadas, e pelo tempo que estiveres engajado.

    Ainda, dependendo de teu grau de instrução, teu interesse, tua adaptabilidade, poderás considerar a possibilidade de fazeres carreria militar, que também é emprego, em última análise, né?

  • se alguem te der emprego, terá que segurar sua vaga assim que vc sair...e terá gastos...vc ganha uma estabilidade tipos mulher quando fica grávida....eles não podem te demitir

    -------------------------------------------------------------------------

    vc não está servindo agora, porém SE vc for chamado a empresa que te contratar terá gastos isto é tera que segurar sua vaga até vc terminar ok ?

    finalizando é uma época fó.da mesmo, contratar vc seria como contratar uma grávida...eles correm o risco de ficar 1 ano tendo gastos com vc sem vc trabalhar

  • Ahh. é por que se você servir vai ter que sair do emprego e isso seria um prejuizo pra empresaa..

    Creio que seja por isso que muitos jovens não conseguem empregos nessa fase.

  • ae cara, eu consegui meu emprego atual quando estava no tiro de guerra .. hoje estou muito contente aqui e ja fui ateh promovido, tipo tente se empenhar mais nas entrevistas, pois esse lance de exercito eh apenas um ano, e o meu patrão ateh gostou pois disse que ajuda a ter mais responsabilidade e talz, no ano passado eu faltava do serviço a cada 5 dias e chegava tds dias 1 hora atrasado..

  • Isso se dá porque se uma empresa te contrata em tempo de alistamento, ela só poderá usurfruir de sua mão de obra quando você estiver com sua carteira de reservista nas mãos... ai, se ela te contratasse, teria que ficar pagando e você sem trabalhar.. entende?

    acho que é mais ou menos isso...

    valeu

  • Minha dica é para você assinar a Catho. Mas ela custa dindin! Sendo assim, use esse site para poder usar a Catho por sete dias de graça, mas preste atenção porque tem que cancelar no sétimo dia http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/11/por-luc...

Sign In or Register to comment.