do tipo se a pessoa for feia,ou gorda ou deficiente ou negra ou drogado? etc... seja sincero..naum vou negar eu sou,mais me arrependo muito por isso.. e vcs?
deixe de ser burro e submeta seus preconceitos a uma reflexão...nao tem relaçao entre os termos que vc colocu...preocnceito não tá com nada. vai por mim.
Comments
Sim,eu sou,mas procuro lutar contra isso diariamente.
acho que naum sou..
Você é, eu sou muito e todo ser humano é.
Preconceito significa ter um conceito antes de conhecer, ou seja, é o conceito que se tem de algo antes de ter o conceito exato.
Exemplo: você olha pra comida da sua mãe, que você nunca comeu e acha ruim, ai você come e vê que é uma delÃcia. Entendeu!!??
E, como nenhum ser humano pode saber de tudo ou conhecer todas os tipos de pessoas no mundo, o que acontece é que todo ser humano é preconceituoso com aquelas coisas que ainda não conhece.
Tchau.
Não sou preconceituosa pq diante de Deus somos todos iguais,desde o mendigo até o presidente dos EUA ,somos todos a mesma essencia,todos fomos criados à imagem e semelhança de Deus.
não consigo sentir raiva de alguem que nada tenha me feito
encaro tudo com normalidade.
deixe de ser burro e submeta seus preconceitos a uma reflexão...nao tem relaçao entre os termos que vc colocu...preocnceito não tá com nada. vai por mim.
_|_
.
http://www.youtube.com/watch?v=43WlSWJrUKs
Oi galera vamos ver esse vÃdeo da minha linda sobrinha vamos ajudar a divulgar mande para todos os seus contatos
Clica no link ai em cima para ver o vÃdeo no youtube muito obrigado