vc se acha uma pessoa preconceituosa?

do tipo se a pessoa for feia,ou gorda ou deficiente ou negra ou drogado? etc... seja sincero..naum vou negar eu sou,mais me arrependo muito por isso.. e vcs?

Comments

• Sim,eu sou,mas procuro lutar contra isso diariamente.

• Você é, eu sou muito e todo ser humano é.

Preconceito significa ter um conceito antes de conhecer, ou seja, é o conceito que se tem de algo antes de ter o conceito exato.

Exemplo: você olha pra comida da sua mãe, que você nunca comeu e acha ruim, ai você come e vê que é uma delícia. Entendeu!!??

E, como nenhum ser humano pode saber de tudo ou conhecer todas os tipos de pessoas no mundo, o que acontece é que todo ser humano é preconceituoso com aquelas coisas que ainda não conhece.

Tchau.

• Não sou preconceituosa pq diante de Deus somos todos iguais,desde o mendigo até o presidente dos EUA ,somos todos a mesma essencia,todos fomos criados à imagem e semelhança de Deus.

• não consigo sentir raiva de alguem que nada tenha me feito

• encaro tudo com normalidade.

• deixe de ser burro e submeta seus preconceitos a uma reflexão...nao tem relaçao entre os termos que vc colocu...preocnceito não tá com nada. vai por mim.

• http://www.youtube.com/watch?v=43WlSWJrUKs

Oi galera vamos ver esse vídeo da minha linda sobrinha vamos ajudar a divulgar mande para todos os seus contatos

Clica no link ai em cima para ver o vídeo no youtube muito obrigado

Sign In or Register to comment.