Minha mulher falou que não vai mais usar calcinha?

Outro dia fomos a uma balada, ela estava de micro saia, normal e como ela usa sempre bem curtinha.

No meio da festa percebi que ela estava sem calcinha e perguntei se ela tinha esquecido de colocar.

Ela respondeu que não esqueceu, mas que não esta mais usando calcinha porque agora é moda sair sem calcinha,e que por isto não vai mais usar.

Ei pessoal, este negócio de não usar calcinha esta mesmo na moda?

Update:

Ela disse tambem que quando saia sozinha ela tambem não usa mais calcinha.

Comments

  • Sinceramente não sei se está na moda ou não. Mas o que tem demais não usar? Deixe ela fazer o que bem entender oras. O único que vai usufruir desse fato é vc mesmo, afinal, vc é o marido e pronto. Experimente fazer algumas coisas loucas tb, acompanhe o ritmo dela, vamos ver o que ela vai achar.

  • Você esta com sorte em colega, aproveite ...

  • Calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.

    A saia não foi criada à toa...Isso é o que diz o ginecologista José Bento.

    Mas o uso da calcinha tem seus prós tbm, ela é uma proteção, sem ela existiria um risco muito grande de contrair infecção no local por conta de bacterias existentes no ar e em assentos, principalmente a quem usar saia.

    Conversa com sua namorada, explique a ela essas informaçoes e veja qual a reação dela.

    Mas que isso seja moda, NUNCA...pelo menos o que acho...

    Isso ta virando moda entre celebridades e pra mim ela estão querendo aperecer.

  • Olha se esta na moda não sei, mas a minha mulher também não costuma usar calcinha.

    Mesmo quando ela coloca um sainha super curta (tipo micro mesmo), seguido ela sai sem calcinha.

    Mesmo quando ela sai sozinha muitas vezes ela não usa, sai usando uma micro saia minuscula e vai para a aula, ou para as compras, super mercado, não imponho restrição ao uso de roupas.

    Acho super normal e deixo ela sair assim, por isto não esquenta a cabeça e deixa tua esposa sair sem calcinha.

  • que bom , tb quase não uso.Só pra sair de calça.

  • E moda sim,tranquilo!

  • moda eu nao sei nao, mas a medicina informa que usar calcinha faz mal

  • ahushuashusahsasa

    pior q ta eu msmo sendo mulher naum curto mtu esse moda naum...

    mais qm gosta neh faze o q

    ahsuas

    bjo

  • Olha sem querer te ofender mas vou dar a minha opinião,porque usar uma micro sai para sair,se ela tem vc naum precisa se mostrar para os outros,e naum usar calcinha de repente pode a vir ela arrumar confecção para vc ,se tiver uma queda que venha rasgar a micro saia o que acontecera em publico... para mim uma mulher casada naum precisa se comportar como mulheres solteira se vc é fascinado por ela e ela por vc,para que ela se vestir assim e ainda mais sem calcinha,abra o olho amigo assim que a mulherada começa a soltar a franga

  • O risco que ela corre,já que usa micro saia, é sentar em algum lugar sujo,e ficar com infecção,e quando ela está "naqueles dias"ela tb não usa?eu estou totalmente fora de moda...

Sign In or Register to comment.