Mulhereees tenho uma perguntaaa por favor...?

Então mulheres... tenho uma dúvidaa...

Por favoor.. sejam sinceras, podem falar o que quiser...

È o seguinte... eu tenho orelha de abano, mas não é aquela coisa monstruosa, minha orelha eh de tamanho médio .. só eh um pouco mais pra frente x.x, o que no caso, **** tudo!

Jah conversei mtu com minha mãe sobre isso, e ela não quer que eu faça cirurgia...

Eu uso cabelo espetado, quando tá grande esconde, mas quando eu corto, minha orelha de abano fica aparecendo e eu odeeeio isso...!

Eu até paro de me encontrar com minha ficante por causa disso... , e todo dia que eu acordo eu me vejo no espelho e me sinto muito mal pelas orelhas... =\\... mas nunca foi uma coisa assim de chegarem a botar muitos apelidos em mim, me chamaram de dumbo acho que no maximo umas 2 vezes, quando estavam brigando e não tinham o que falar...

Me ajudeeem...

O que vcs acham da orelha???

E o que posso fazerr =x...

Ando me sentindo muito mal, e ultimamente me vejo no espelho umas 15 x ao dia só pcausa disso =\\!

Update:

Vlw pandora!!!

Adorei suas dicas, muito mesmo!!...

E pros outros, que saco viu leiam a pergunta!...

Eu escrevi que minha mãe não deixa eu fazer cirurgia , por isso eu não vou fazer , pelo - até me sustentar... e depois, acho que nem vou mais ligar pra isso...

Comments

• Meu anjo, você deve parar de ficar se achando feio ou estranho por causa da sua orelha, se ela não é assim tão grande como você diz, então não há problema. Você tem que se gostar mais, as vezes as pessoas nem reparam na sua orelha, acho que isso é mais coisa sua. Então, tenha mais auto-estima e não se preocupe tanto com isso e nem deixe de sair com sua ficante por causa disso. Com certeza você deve ter muitas outras qualidades, e o defeitinho da orelha passa até despercebido.

Beijos e boa noite!

• Se eu lhe disser pra você parar de se preocupar com a orelha vai adiantar?

Pelo que você me diz, ninguém nota suas orelhas de abano só você e se isso lhe causa desconforto e se você pode fazer uma cirurgia reparadora, faça, é um procedimento simples, rápido, e vai te dar muita confiança..

Beijinhos

• É uma cirurgia muito simples, nem precisa internação.

A orelha de abano dá um aspecto pouco estético e que incomoda muito os jovens e os adultos.

Procure falar com sua mãe sobre a cirurgia.

• Ah, eu acho o seguinte

se ngm nunca fala nd sobre isso,

é pk passa despercebido pelos outros

e deveria por vc tb

se é so um pouquinho ñ tem o qe vc se preocupar

agora, caso esteja te incomodando mto coloca um boné, qdo for encontrar alguém

mas ainda acho que ñ é o caso

vc ñ tem que ficarse olhando td hora no espelho p/ ver suas orelhas ou defeitos,

vc tem que parar c/ isso e começar a procurar as suas qualidades

uma coisa te garanto, elas chamam mto + atenção em vc.

então pára c/ isso, e viva a sua vida normalmente...e qdo vc tiver se sustentando, se ainda te atrapalhar faça a cirurgia!

• Ahh, orelha de abanu naum eh tao ruim assim...

Eu msm tem uma orelhao q eu axo q deve ser bem mais de abano q a sua, e ela alem de tudo eh bem grande tb!

Só q eu soh uma menina neh, ai o cabelo comprido tampo, e qdo estou com ele amarrado eu tenhu uma franjinha q disfarça um pouco... Mas eu evito usa ele amarrado pq ms assim ela fica bem de abano...

Mas o seu caso eh soh vc faze o msm, se com o cabelo comprido disfarça, deixa ele soh comprido, e qdo corta dah soh uma apradinha pra tira as pontas mas num deixa a orelha aparece. e vc pode pedir pro seu cabeleleiro faze um tipo de corte q disfarçe sua orelha!

mas msm assim, relaxa! td mundo tem algum defeito, tem gente nariguda, tem gente com uns beiçu mega gigante, tem alguns com akeles olhos q parece q tah empurranu pra fora, mas repara pra vc ver, td mundo tem algum defeitinhu, mas vc tem q ver pelo conjunto sabe! e beleza naum eh tudo!

• oi, eu também tinha orelhas muito abertas,e por mais que eu usasse os cabelos soltos (q eram bem finos), elas ficavammuito salientes...tinha esse tipo de complexo tambem, e pior, a gozação na escola era terrivel(me xamavam de abanador de café, dumbo e por ai vai...), então, em função de tal constrangimento meus pais optaram para que eu fizesse uma cirurgia plastica de reparação!! e foi a melhor coisa que eu fiz...é rapida, simples e o resultado é impressionante:elas ficaram perfeitas, sem o menor vestigio da cirurgia!!!fikei superfeliz!!!!recomendo a tds que tenham esse problema, desde que procurem um profissional competente!!!alias, minha irma (11anos) tb ja fez essa cirurgia, sem nenhum problema!!!!!converse com seus pais, e va em frente!!!

• Na boa cara..., esqueçe isso. Pelo visto só tu é que está reparando isso em você. Desencana, para de ficar se olhando no espelho; e quando tiver que se olhar não presta atenção nas orelhas, passa batido.

Segue tua vida e esqueçe desse detalhe. Falo sério.

Beijos e se cuida.

• voce tem que se amar do jeito que Deus mandou,se voce tem esse preconceito com voce proprio dar entrada pra pessoas besta colocar voce ainda mas pra baixo,deixe isso de lado vao aproveitar a vida que e curta e se muito feliz se tem ate ficante e porque pra ela voce nao e feio com essas orelhas lembre gente feia nao arumar namorada pior ficante

esqueça essas besteira de cirugia tantas pessoas morrendo em mesa de cirugia pra tirar isso e aquilo

e morre,e melhor se comformar com seu jeito

do que correr risco de morrer fazendo cirugia

• Qual a sua idade?

Se ainda não chegou aos 18, espere mais um pouco. Tenha paciência, verá que a maturidade te ajudará a dar menos importância a coisas assim.

Mas se já tem idade suficiente pra ser maduro e ainda te faz mal ser assim, então procure fazer a cirurgia. Auto-estima é muito importante. Deve ser conquistada sem ser preciso cirurgias, mas quando não é possível não vejo mal nenhum recorrer a uma ajudinha de um cirugião.

Beijos ♥

• Rodrigo...é o seguinte:

Trabalho na área da saúde, e com certeza isso pode responder a vc, Mulher com orelha grande já é feio....imagina um Homem?

Sabe pq? As mulheres normalmente usam cabelo mais comprido e o homem não, conheço várias pessoas que fizeram cirurgia pra orelha de abano, como é chamado entre os cirurgiões plásticos.

Eu se fosse vc, com certeza faria a cirurgia.

Sign In or Register to comment.