hsaushaushaushua
Parece HD de computador barato!
Sempre estou precisando da ajuda de uma memória externa, a da muié!....rsrsrsrsrsrs
Abraço!!!
A minha ta mais pra uma DDR de 256 Mb ...
Ela não parece, ela é superior
sim ele é..a única falha é na parte de matemática..rss
Mas craru.... Só que é um HD, tipo..... Tipo..... Loiro sabe! hihihi.... Mas num deixa de ser um raio! Uia! rsrsrsrs
Bjão!
Já foi Lala hj em dia preciso salvar tudo na agenda senão esqueço.
Bjos!
Nem tanto.
Mas se minha mémoria fosse igual a de um HD to ferrado! ela pode travar ela só cabe no maximo 1000 GB é ae onde vou colocar meus pensamentos minhas mémorias? Ela pode estragar e meu Célebro ficar formatado? nunca nem queira! O celebro tem muito mais espaço muito mais memoria, alem de não estragar tão facil e ainda faz parte de um sistema perfeito.
Rsrsrs
Valeu!
Muito pelo contrário.
Ela se equivale a uma maquininha de calcular, dessas vendidas nas esquinas por 1.99.
Esqueço até o que comi no almoço.
As vezes minha memória e tão boa..
mais as vezes me deixa na mão!!
rsrsr
BjOo
*(
Comments
Parece HD de computador barato!
Sempre estou precisando da ajuda de uma memória externa, a da muié!....rsrsrsrsrsrs
Abraço!!!
A minha ta mais pra uma DDR de 256 Mb ...
Ela não parece, ela é superior
sim ele é..a única falha é na parte de matemática..rss
Mas craru.... Só que é um HD, tipo..... Tipo..... Loiro sabe! hihihi.... Mas num deixa de ser um raio! Uia! rsrsrsrs
Bjão!
Já foi Lala hj em dia preciso salvar tudo na agenda senão esqueço.
Bjos!
Nem tanto.
Mas se minha mémoria fosse igual a de um HD to ferrado! ela pode travar ela só cabe no maximo 1000 GB é ae onde vou colocar meus pensamentos minhas mémorias? Ela pode estragar e meu Célebro ficar formatado? nunca nem queira! O celebro tem muito mais espaço muito mais memoria, alem de não estragar tão facil e ainda faz parte de um sistema perfeito.
Rsrsrs
Valeu!
Muito pelo contrário.
Ela se equivale a uma maquininha de calcular, dessas vendidas nas esquinas por 1.99.
Esqueço até o que comi no almoço.
As vezes minha memória e tão boa..
mais as vezes me deixa na mão!!
rsrsr
BjOo
*(