gente ' me ajudem em um problema de relacionamento?

tipo assim .... to afim de uma menina

virei colega dela esse ano .

sou muito timido ,entao nao sou muito de assunto (infelizmente aff)

começei a mandar indiretas pra ela por mensagem , mas acho que ela nao percebeu que essas indiretas sao para ela ,

ela ainda nao sente nada por mim , tenho certeza , se eu disser para ela que gosto dela , nao vai adiantar nada , só vou estragar tudo .

ela ja namorou , eu nao . axo que beleza para ela nao é o essencial

estou precisando de dicas , coisas que ela começe a gostar de mim ,

coisas pra mim fazer pra ela .

Comments

  • Leva ela para assistir um filme romântico em sua casa, prepara pipocas e compra refrigerante, não esquece de desligar as luzes, meia luz é muito importante, no meio do filme começa a soltar indiretas e talz, se ela não entender até o final, escolhe uma boa musica e diz que você se sente assim com relação a ela...

  • eu axo que seria melhor vc deveria pesquisá e saber das coisas que ela gosta...

    quando vc saber e só se interessar pelas coisas que ela gosta ai vc vai te assunto para falar com ela...

    se ele for romântica, fala coisas românticas para ele...

    uma dik: tente parecer o mas carente possível olhe nos olhos dela sempre n com rara de pegado mas com uma cara de quem ta karente... mulher adora isso!!!

    eu sei pq sou mulher...e eu amo isso!!!

    boa sorte...

  • Aii aii,me diz,o que é maior do que o amor ? :D

    ...não há presente melhor pra uma mulher,do que a sua sinceridade,o seu carinho,seu respeito,o seu amor.

    Se você estava a fim da menina e fez questão de chegar junto e arrumar uma amizade,então tenha um pouco mais de coragem e desce as cartas pra ela :3

    Tenha certeza de que,se você deu as dicas certas,ela percebeu sim que você sente algo a mais por ela !. Mulher tem pacto com o Diabo rapaz,vai por mim !.

    E,como você sabe que se você disser o que sente pra ela,vai acabar estragando tudo ?, belo pessimista hein ? u_u

    Já tentou pensar no lado bom das coisas ?, se Beleza não é o Essencial pra ela,por que ela jogaria fora alguém que lutou pra ficar junto dela ?; ...passou perrengue,veio no Yahoo pedir dicas ?.

    Bora acordar querido,o vento sopra em favor dos verdadeiros :D ...e você,não me parece ser um mentiroso (:

    ...Coragem,ok ?

    Boa sorte e abraços.

  • Seja amigo dela, sempre fique perto, quando ela estiver triste vc pode se aproveitar dessa situação no bom sentido, e ser um amigo perfeito, sou mulher e sei que a gente começa a gostar de um homem( no seu caso menino pois vc deve ser de menor né?) pela amizade, depois sendo amigo vc pd perceber o gosto dela e tentar se enquadrar nele! boa sorte!

    responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • colega, nao sei oq vc deve fazer....pq eu nao sei, nao sei hauaha

  • Vish para de mandar indiretas por mensagem.Seja mais direto,de olhares diferentes pra ela, ouça oq ela tem a dizer e seja atencioso :)

  • se vc for feio, 100 chances!!

Sign In or Register to comment.