Perfume acaba com o namoro?

Pessoal ganhei um perfume de presente do meu namorado.

Conheço aquela lenda q fala q o qdo o perfume acaba o amor tbm acaba.

Falei isso pra ele, mas ele me disse q não acredita nisso!

Mas eu tô um pouco preocupada, o q faço?

Não uso o perfume completamente e guardo o resto, ou não uso e jogo fora?

Comments

  • É claro que isso não existe! Pura supertição. Nada é para sempre, perfume uma hora acaba. O amor é eterno, não tem nada a ver se o perfume acabou.

    Vá ser feliz com o seu namorado.

  • iSSO É PURA BOBAGEM.

  • isso é conversa pra corno dormir!

    um perfume pode acabar com um namoro sim, principalmente se for aqueles perfumes fedorentos que dão uma dor de cabeça dos infernos!!!

  • Não acredite nisso!

  • Tente manter o perfume dentro da caixinha sempre, assim ele não fica exposto à luz e dura mais tempo ao invés de virar "vinagre", perde seu cheiro. Esse negócio de namoro acabar por causa de perfume, haha, ao invés de pensar nisso, por que não pensa em algo pra apimentar sua relação? Boa né, um dia tão especial e você pessimista aí? Levante a cabeça e se entregue ao seu amor de braços abertos, o medo e a insatisfação é o motor da vida, é a dinâmica da vida, apenas viva.

  • isso é pura crendice popular... use a vontade...

  • Isso é supertição... Não dá pra levar a sério uma coisa dessa...

    Não acredito que respondi isso.

  • olha nega se fosse assim eu já teria me separado 18 vezes do meu marido que todo ano no dia dos namorados eu dou perfume a ele não de ouvidos ao invejosos. beijos

  • Olha amiga, eu particularmente não acredito nisso, mas acho que vc tem que ver no que vc acredita, se vc acredita que o seu namoro ira acabar qdo terminar o frasco, então não use, pois uma coisa eu acredito, tudo que a gente deseja ou acredita( tanto positivo, como negativo) acontece.

    Já ouviu dizer na força do pensamento? Então se vc usar o perfume e ficar c/ isto na cabeça, pode ser que ele acabe, não porque acabou o frasco e sim porque vc ficou c/ isto na cabeça.

  • Acho que seja supertição boba , tenho 10 anos de casamento e sempre ganho perfume de presente , pra mim , nada a vê.

Sign In or Register to comment.