Tenho vergonha de dizer oque sinto por ela?

tipo, ela ja sabe que eu a amo e talz, mais queria abraçar ela, so que axo q não tenho intimidade, ela tambem gosta de mim, oque eu faço me ajudem me deem um modo de surpriendela

Update:

tenho vontade de pegar na cintura dela dar um beijo gostoso etc

Comments

• Se vcs dois se gostam bastante, não vejo mal de abraçá-la! Se o medo é encará-la chegue por trás e dê um abraço nela! Tenho certeza que quando ela virar vai ter uma grande e boa surpresa!

Coragem garoto! E boa sorte!

bjs

• Fidapest !!

Meu o que está esperando para agarrar essa mina e levar ela para o paraíso.

Mulher gosta de pressão velho, vai para cima. Se você ficar moscando você vai ver ela te dando um tchau com um cara do lado...

Vai deixar uma pessoa que você sabe que ela te curte também ? Só se você for bobo..

Ae atitude, Nem precisa falar nada só chegue e beije, mas deixa ela sem ar..

Atitudes valem mais do que palavras..

Abraços.

• abraça logo

• Mulher gosta de homens que tenham atitude, deixa a vergonha e a timidez de lado e caprixa.

• nem li, mas vim dizer que estou feliz pelo problema ser seu e não meu, hahaha

e ainda ganhei 2 pontos!

• A melhor estrategia é ser verdadeiro, seja verdadeiro ,elegante, atencioso e ousado

• Comece chamando ela pra tomar um sorvete bem gostoso e ai puxe assunto pergunte sobre os sonhos dela oq ela gosta e talz, so voces sendo amigos que a intimidade vai crescendo... Bj boa sorte

• tome uma atitude antes que alguém passe na sua frente.mulheres não gostam de homens covardes e sim daqueles que lutam bravamente pelo que querem...........boa sorte........

• simplismente a abrace se ela gosta de voce mesmo ela vai te corresponder!

Sign In or Register to comment.