Presciso de ajuda urgente ! 10 poontos !?
Gosto de um garoto da minha escola, só que nunca falei um OI com ele, ele ta seempre com os amiguinhos dele ( fica mais dificil falar ) queria muito conversa com ele. Ele não tem orkut nhem msn. Lá na escola ele devez enquando olha pra mim.. O que fazer ? sou muito timida..
obg desde já
Comments
Vou discordar de uns conselhos que lí, rsrsrs
Nunca se ofereça para um homem, porque perde o seu valor. Terá que lidar com a situação de forma a que ele lhe perceba, descobrindo em você, além de beleza o seu caráter.
Jogar-se nos braços de alguém, é garantia segura de um chute certeiro, e bem rápido. Seja especial, merecedora de uma atenção, pense apenas numa estratégia e boa sorte.
Querida, vai ter que enfrentar essa timidez! Começa indo lá e falando com os amiguinhos dele, aà depois ele vai falar com vc senão vc mesma vai lá e fala com ele!
beijos e boa sorte, Copélia ;*
estou participando da historia
pq tbm nao tenho orkut,fico sempre comversando com meus amigos e observando a meninas mais lindas de toda aescola...
vc deve começar pelos amigos dele,eh melhor
senao ele nao vai gostar e ira fik com vergonha se vc chegar do nada e falar na cara...
eh isso aÃ
BjOo
Olá, sofro do mesmo problema mais eu não estudo como garoto que eu amo...
Bem minhas dicas são:
1- Fazer um grupo de amigas suas e passar por eles e etc para ele ver que você "existe".
2- Mande cartas anônimas para ele saber que alguem gosta dele.
3- Peça para sair com ele ( depois que você tiver mais intimidade com ele )
4- Conheça TO-DOS os amigos dele ( que você ve com ele no grupinho )
5- Peça número de celular ou de casa mesmo.
6- Diga a ele que você gosta dele ou mande cantadas...
Bjs e espero ter ajudado...
grande coincidencia com a minha história..
amiiga tente fazer umaa amizade com alguém proximo dele, daà essa pessoa irá apresenta-los sem saber de nada entende. ou pede pra alguma amiga sua conversar com ele, falando que você é afim, mas é muito tÃmida e que se ele se interessar, que vá falar com vc
são coisas assim que irão aproximá-los... passe a sorrir discretamente quando ver ele, se ele for esperto irá captar a mensagem e irá notá-la.
não faaça nada por impulso, pois são seus sentimentos que estão em jogo queriida. espero ter ajudado e boa sorte
Parece ser novinha, vou falar, vai estudar que é melhor!
Daqui um tempo você namora.
oi concordo com outra resposta vc pareçe ser novinha ñ corra atrás dele vão falar mal de vc deixe ele te notar e ele que corra atrás
Deve prestar mais atenção nos estudo,pois sua escrita está deixando a desejar,pois daqui uns anos não vai nem conseguir passar num vestibular.Estude mais!!!
oi linda!!
Assim fica dificil né?? se é so olhares que nem se percebe que tao ohando com akela intenção de se gostarem...
começa com cartinhas, mas nao anonima né?
marcando algum lugar, esse é o melhor jeito
ja que pessoalmente nao da ne?
assim é o unico jeito menina