como me saio desse combinado?

Amigos,eu namoro a dois meses ,tenho 23 anos,eu estudo e trabalho e so chegava em casa as 21:00,so q agora eu estou chegando 20:30,so q o meu namorado mudou de emprego faz uma semana,so q desde o começo ele disse qd vc chegar me dá um tok q eu te ligo....Como me sair disso ,pois sempre parece q fico indo atras dele,isso me incomoda...Acho q vou dizer pra ele q estou chegando mais cedo não sei se devo mecher nisso,afinal tudo esta bem ,apenas estou extressada nesta semana.Ele ainda esta se adptando economicamente,enfim so estou meio paranoica pq sempre fui muito tolerante nos meus relacionamentos....

Comments

• olha para um começo de namoro isso é normal...Os homens sempre gosta de meninas mais prestativas.......

e se vc fika encomodada pensando que assim vc esta correndo atrás dele de um tempo assim tipo fika uns 2 dias sem liga , vai ligar atráz de vc .... isso sempre funciona ......

se faz meio de difícel nesse ponto, ele vai ver que vc tbm precisa de um pouko de atenção ...

bju

• Já que acha que está estressada... continue tudo na mesma até passar essa semana... se semana que vez isso continuar te perturbando... sente e converse com ele... só conversando que se chega a um acordo... por que vc não pede para ele te ligar as vezes... se ele achar que está demorando muito ligar... ai vc não liga e ele ligará com certeza... se não quiser... não diga que está saindo mais cedo... até por que quando ele ligar vc com certeza já vai estar em casa... fala que vc se incomoda com a situação de dar um toque e tal...

fique tranqüila... tente curtir seu namoro e conhecer mais a pessoa que está com vc... não brigue por bobeira... não vale apena...

Seja feliz!!!

• pare de se preocupar um pouco e viva mais

• vc não quer dar um toque no seu namorado? por que??? ah...se ele pediu...faça...isso naum é nada de mais

• Saia dessa,arranje outro pois você ainda não notou que ele quer te dominar completamente?. Caso não tenha percebido,você já está entrando em parafuso até mudou seus hábitos.Este cara vai te fazer sofrer.Dedique-se aos seus estudos e esqueça o malandro.DESCOMBINE enquanto é tempo.

• Mariana, ele não sabe que você atualmente chega mais cedo? Se isso a incomoda, converse com ele a respeito e diga-lhe que isso a perturba. E quanto ao estresse, relaxe, e não faça nada estressada para não se arrepender depois.

Boa sorte!

• Amiga, li sua pergunta 3 vezes e não consegui captar qual o seu problema. Boa sorte.

• Não entendi direito o q vc ta dizendo. Me parece q vc nao quer mais dar um toque qdo vc chegar, eh isso? Fala p/ ele q nao tem necessidade disso. Ele vai falar q fica preocupado e etc. Mas vc fala q se sente monitorada, e q isso eh ruim p/ o relacionamento. Seja honesta

• seja sincera com ele e fale o que vc pensa.

boa sorte.

• Também não entendi........

Sign In or Register to comment.