Cometa vindo em direção a terra?
esta sendo mantido sob sigilo, mas dizem que a terra esta na rota de um cometa (ou seja, vai colidircom a terra)... e ai?
Update:o unico problema eh q eh um asteroide...(cometa, )q alem de grande... não ta muito longe de atingir a terra não... na verdade essa noticial vazou....e pra tentar manter a calma na humanidade ele falaram q vai ser daqui um bom tempo e q até lá ja vão ter dado um jeito para destruilo...."pobres terrestres"...( e isso naum eh no sentido figurado da palavra)....xD
Comments
isso eh realmente algo MUITO sigiloso
mas eu lembro de ter visto em algum lugar q isso ira acontecer
e ai...
o q pod acontecer é...
c o meteoro for pequno vai destruir alguns paises
c for medio um continente
c for realmente MUITO grande jah elvis pouquissima chance de sobreviver( por causa do calor dps frio dps a radiação)
agora c for MUITO mas MUITO ENORME mesmo nun adianta nen se esconder nus confins da terra pq BABAU tamu tudo juntinho a Deus(pra ser menos direto) (por causa dos msm motivos du meteora realmente grande)
agorah eu nun sei u tamanha mais vai demorar uns bons anos pra chegar aki uns 20 ou menos e alem disso nos jah teriamos feito algo pra ele naum colidir(como jogar uma bomba de hidrogenio, q eh mais forte q a atomica para destrui-lo e jogar misseis pra destruir os menores pedaços q podem destruir MUITA coisa)
olha...
qnd eu digo pequeno eu digo q eh du tamanho de um predio grande
medio uns 3 ou 4 empire states ( ou taipei 101 maior predio do mundo)
u realmente grande u tamanho du brasil mais ou menos (nun sei)
u MUITO mais MUITO ENORME um poko menor q a terra
espero q tenha servido de ajuda.....
AH....
podemos ter a sorte de ele colidir kum u cinturão de asteroides e desviar da terra
ou naum
e lembre-se q u q pode ter causado o cinturão de asteroides foi um meteoro ULTRA GIGANTE q bateu contro um planeta (nun sei c pod ter isso)
a lua tb pod ter acontecido isso
um meteoro bateu aki na terra e ARRANCOU um pedeço da ki e esse pedeço fikou na orbita da terra
bom....
espero q isso nunka venha a acontecer e se vir jah kero ter feito tudo u q eu kero fazer
xD
Kara se eh sigiloso como tu sabe disso??
kkkkkkkkkkkk
Eu sei que a Terra esta 2 meses atrasada em relação
aos outros planetas!!
Agora que ele vai colidir com um cometa heheh
essa eh nova!!
o que será desses pobres humanos , terrestres,
ohhh coitadooooo.
Esse sigilo já foi quebrado, faz tempo que escuto essa história. à esperar para ver, né?
Justo agora???
Ah!
e ai q a terra vai expludir e todo mundo vai morrer
não se estressa, sempre tem cometa vindo em direção à terra, mas eles se desintregam...
Não estou sabendo de nada!!!!
Bjos
nao fiquei sabendo
vlw pela informaçao
Ja vi uns comentarios mas nada oficial, sera que e mesmo verdade?