MEU PC ESTÁ COM DEFEITO ?
Galera comprei um pc tem 1 mês, ele é novinho!
a config dele é boa
Processador Core2Quad Q6600
Placa de Vídeo GEForce 9500gt 512MB
500gb HD
4gb de ram
mais tá com um seguinte problema :S
Sempre que eu coloco um dvd no leitor "HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30"
quando ele reconmhece o dvd o pc trava... ou as vezes não
eu tava extraindo um arquivo .ZIp para meu pc
aii no meu meio do procedimento , eu tava ouvindo musica e mechendo no msn ..
a musica travou e ficou tocando a mesma parte tipo ... eu vou , eu vou,eu vou , eu vou
a tela fico preto , e ele reinicioo ..:S
por favor alguem me ajuda
to mto preocupado
obrigado!
Comments
... existem várias causas... mas no seu caso, está com cara que é problema da fonte... ( fonte muito fraca... provavelmente fonte genérica que normalmente não suporta placa de vídeo offboard ).
.. Quando a fonte é ruim, o gravador de DVD não trabalha corretamente ... dá erros , e também pode danificar a placa de vídeo permanentemente.
... se está na garantia ... troque o PC... pois poder ser problema da placa mãe também...
olha no meu teve esse problema eu ligava meu pc em 2 filtros de linha ai na hora de ler o disco ele consome muita energia e reiniciava vc pode ligar o pc direto na tomada ou trocar a fonte..
pode ter pegado virus, é a configuração é boa mas e bom mandar para um tecnico ele formata e resolve o problema, por que isso ñ é normal ou fala para assitencia tecnica pq vc comprou faz pouco tempo é seu direito
Olha,,, Não sei o Seu SO(sistema Operacinal)
Se for o Windows Vista Pode ser Falta de Memoria Virtual
http://www.baixaki.com.br/download/advanced-system... Baixe esse programna..ele resolve tudo...
as vezes eh problema no seu regristo.... esse priograma ele resolve
Eu estava com esse mesmo problema....
Eu passei ele E troquei A bateria da placa mae..... Depois disso...Não Teve mais probelmas
tente restaurar o sistema