AAAAA não aguento mais essa situação!?

Já não aguento mais minha mãe:

Tudo que acontece aqui em casa ela fala,ela tem o que podemos chamar de "boca maior que a barriga"

Sempre quando nós brigamos ela vai correndo contar pro meu pai que nem mora com a gente mas se fosse só isso tudo bem mas ela conta até para as minas tias e pessoas que ela mal conhece!

Ela só vive reclamando,reclama de tudo:

1.Reclama de ter que trabalhar todos os dias-Ela trabalha todos os dias porque quer!

2.Reclama de não sair de casa-Ela não sai de casa porque não quer pois mais de 10 pessoas já a convidaram para um programa diferente

3.Reclama do meu modo de arrumar o meu quarto

4.Reclama das coisas que como

e por fim ela reclama até do modo que arrumo meu cabelo!

Não deixa eu sair pra nada,a não ser quando ela precise que eu faça ao pra ela,ai sim ela me bajula até a gente enjoar e fazer o que ela quer!

Como eu citei no começo meu pai e minha mãe são separados mas minha mãe parece amar meu pai pois só vive falando o nome dele!

Ela fala mal dele mas fala!

Ela caça confusão comigo,me xinga de tudo quanto é nome e ai quando a paciência chega lá no fim e que falo umas boas verdades na cara dela,ela diz que á humilho sendo que ela que fica me xingando!

Ela me xinga na rua,Me xinga em casa,fala que me odeia,que não me quer.

Todo o teatro dela é em vão pois nem ligo mais!

Como citei acima ela e meu pai estão separados ai meu pai de vez em quando vem impor ordens na casa que nem é dele!

E ela obedece que nem um cachorrinho e eu sou a única a protestar!

Quando ele impõe uma ordem sobre ela e ela não gosta ela não realiza,mas quando ele impõe uma ordem sobre mim e ele está errado ela aceita mesmo assim e eu tenho que realizar!

Ela é muito folgada também pois:

Quando a campainha toca ela pode estar o mais perto do portão mas ela manda eu ir atender!

Quando ela está fazendo unha o óculos está a 2 centímetros dela mas ela manda eu pegar!

Meu padrasto não faz nada e é sempre eu que tenho que lavar vasilha!

Ele deita e dormi o dia inteiro e eu tenho que fazer tudo.A única coisa que não faço é cozinha porque eu não disse pra ela que sei cozinha porque se não ela me colocava pra cozinha também!

Tudo que peço ela para comprar ela empurra pro meu pai,se peço qualquer coisa ela manda eu pedir o dinheiro ao meu pai!

E quando ela chega a comprar algo pra mim ou ela compra emburrada ou ela compra e depois fica jogando na minha cara!

Ela diz que ela é a mãe e eu sou a filha!

Tenho 18 anos mas mesmo assim ela procura impor ordens pra tudo sobre mim!

O que façoo?

Update:

Observação: Tenho irmão mas ela é casado!

Não vou morar com meu pai pois ele é idêntico a minha mãe!

Comments

• Conversa com ela, mais isso é normal viiu, não faz nada finge que não ouve moro com a minha vó e é bem assim reclama das coisas que faz por que quer da uma raiiva então de entendo, finge que não ouve! Quando ela ta dar alguma coisa e jogar na sua cara devolve pra ela e fala, eu não pedi pra vc comprar então se for pra vc jogar na minha cara pode ficar com isso.... Eu faço isso e da certo viiu!

• simples

procure um trabalho,

procure uma casa

e vá viver a sua vida como apetece

• Sabe o que vc faz?

Já que tem 18 anos, não fica em casa não... não cometa o mesmo erro que eu cometi. Tenho 28 e estou com fobia social por causa de problemas como o seu. Claro que minha mãe não me xinga, mas eu me sentia exatamente como vc.

Tente arrumar um trabalho, só pra não ficar em casa. De tabela, vc ainda arruma dinheiro e vai conquistando sua independência financeira. Não absorva os problemas da sua mãe, pq vc não tem nada a ver com isso certo?

Se vc mora em São Paulo, tente a ETEC. Ela dá cursos técnicos gratuitos e te encaminha pra empregos. Veja se lá tem a àrea que vc gosta, ou alguma que te agrade.

Vou te indicar o livro "Os Segredos da Mente Milionária", de T. Harv Eker. Li e adorei. Ele vai te motivar a ir atrás da sua vida e ser feliz. Faça um esforcinho pra comprar esse livro, vai valer a pena.

Não espere ter crises de pânico como eu tenho. Vai à luta e não dê ouvidos à sua mãe. Não deixe ninguém te pôr pra baixo. O fato de ser sua mãe não significa que ela esteja certa.

Se quiser, pode me escrever.

Bjos!

• vc não tem nenhum parente ou amigo com quem vc pode morar??

se não,então o jeito é estudar mto pra anrranjar um emprego e sair de casa

• Dificil hein amiga ..

A melhor soluçao será uma boa conversa sobre isso.

Bos sorte

• Desça mais para ver a resposta! :D

2 pontos!

kkkkkkkkkk

xD

Sign In or Register to comment.