O GANSO TINHA RAZÃO EM EXIGIR AUMENTO DE SALÁRIO?

EU DISSE "TINHA" PORQUE ELE DISSE QUE NÃO VESTIRÁ MAIS A CAMISA DO PEIXE...

ACHO QUE ELE É MUITO MAL ORIENTADO E DEVERÍA PRIMEIRO TENTAR RECONQUISTAR O BOM FUTEBOL, PARA DEPOIS EXIGIR ALGO, NÃO?

Comments

  • Sim, queria 1 milhão de reais, sendo que não tá jogando nada, quero ver o Inter agora pagar um milhao pra esse mercenario

  • Razão nenhuma. Só se machuca e não demonstra vontade dentro de campo.

    Se for mesmo vai tarde, passou da hora. No seu ápice sempre foi coadjuvante perto o Neymito.

    Errando e Ganço indo embora, as coisas vão começar a ficar bem no Santos.

    Vlw.

  • Minha opinião como um comentarista amador,Ganso queria sair do santos,sabe que não estar merecendo 1.000.000 mas pediu,para ser mandado em bora sem pagar multa salarial,duvido que qualquer clube vá pagar 1.000.000 mensais,agora,porque queria sair do santos?porque a torcida pega no pé dele,Neymar pipocou na libertadores e mundial,mesmo assim os torcedores aliviaram a barra do ney e só culparam o ganso,a mais o ney tem 5 titulos,o ganso também...não vejo tudo isso no ganso,acho o Hernanes melhor até,mas,acho que ele se encheu.

  • Vc falou tudo,ele é mal orientado.as pessoas que estão em sua volta,só querem saber de dinheiro e nada mais.pagar 1 milhão para não jogar nada,é brincadeira.

    Me arruma 2 contos que eu corro mais do que o ganso!

  • acho que ele não joga nada e não tem que pedi aumento nenhum e coitado do time que pega ele vai jogar com um jogador a menos

  • Ganso é burro

  • concerteza. ele n esta mais com o mesmo futebol de antes

    responde ae porq limbou

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • ELE NÃO JOGA NADA FATO###

Sign In or Register to comment.