Como é Melhor: Aparado ou Totalmente Depilado?

Homens, Como vocês acham melhor deixarem os cabelos pubianos de vocês: Aparado ou Depilado (Lisinho)? As axilas, Aparado ou Depilado? De quanto em quanto tempo tempo vocês aparam ou fazem a depilação?

Comments

  • O meu é aparado, acho estranho totalmente depilado. Aparo sempre.

    Responde minha pergunta ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Cara isso vai de pessoa pra pessoa! Eu axo melhor aparar tanto a axila quanto os pubianos!! Fica mais masculino e não fica gay

  • Eu deixo os pelos lá, do jeitinho que estão e devem ser. Só o "matagal".

  • Cara, eu aparo. SEMPRE!

    Acho feio raspado.

    Eu aparo a cada duas semanas, pra não ficar muito grande e também evitar odor!

    Peludo fica fedido, rs

  • Gosto dos meus pelos bem baixos, porem não raspados. Pra mim raspar fica com cara de gay saca?..mas cada um é cada um...faça como se sente bem.

    Boa sorte!

  • Os pelos pubianos eu depilo quando estou com vontade as axilas eu aparo. Em um intervalo de tempo de uma vez ao mês ou duas.

  • Das axilas curto bem baixinho, só um pouquinho de cabelos. Da virilha também deixo um pouquinho só, só pra enfeitar. Agora do ** e perna raspo tudo.

  • Cara se tu puder, raspa sempre o cabelo do c# e se der faça depilação a laser, porque gilete, cera e creme são ruins, quando começa a crescer fica espetando e você não consegue sentar abraços '-'

  • Corta com tesoura, mas deixa um bom tanto de pelos

  • cara os pubianos vc raspa junto com o do suvaco as pernas e o c-u

Sign In or Register to comment.