Perda da virgindade feminina (sangue) ginecologista?

Vou ser o mais breve possivel.

tenho uma duvida em relaçao a perda da virgindade feminina.

Minha atual namorada me disse que perdeu a virgindade comigo, sei que as vezes mulheres podem nao sangrar ao rompimento do himem. Mas a historia dela foi meio diferente. Na hora nao sangrou e ela me disse mais tarde que quando foi ao banheiro em sua casa urinar saiu sangue... Penso o seguinte, o canal da urina é diferente do canal que sairia o sangue correto? gostaria de saber se há possibilidades disso acontecer, ou se ela realmente mentiu pra mim... por favor sejam sinceros

obrigado.

.

Detalhes Adicionais

a questao nao é se sangra ou nao. sei que as vezes sangra e as vezes nao. A questao eh se pode ocorrer como eu disse, de ''cair'' um pouco de sangue na privada na hora que ela foi urinar, sei que o canal é diferente mas o sangue poderia ter ficado dentro de sua vagina ou nao rompido o himem completamente, e ao forçar para urinar, sangrou. Isso pode ser possivel? por favor me ajudem

Comments

  • Comigo aconteceu exatamente igual, não sangrou na hora, mas como o fluxo de sangue foi muito pequeno quando fui no banheiro a urina passou pelo canal em baixo onde ocorre a penetração, quando fui limpar percebi uma pequena sujeira de sangue. Pode desencanar porque comigo aconteceu exatamente igual a ela, que deve estar falando a verdade. Boa Sorte!

  • O que pode ter acontecido é ter sangrado um pouco na hora da relação, mas não o suficiente para 'escorrer', mas quando ela urinou o xixi em si 'empurrou' o sangue que estava alí. Acho que ela não mentiria pra você, e se você está duvidando dela, converse com ela. Beijos.

  • sim é posivel, a chance disso acorrer é baixa mais nao chega a ser 0

  • Passa a mão na sua testa e vê se percebe alguma saliência ai. Uma de um lado eoutra do outro lado. Se perceber alguma coisa , isso pode ser o chifre que esta nascendo.

Sign In or Register to comment.