Meninas respondam essa pergunta please quero saaber a opiniao de voces?
OI queridas o que voces fazem quando alguem fica olhando pra vocÊ o tempo inteiro ou pro seu decote (é uqe as vezes não da pra saber ne rsrs)
VocÊs acham, que o cara é tarado e tá muito a fim de fazer algo com voce? ou Voce acha que ele gosta de voce de voce mesmo?
Tipo eu quase não vejo homens olhando assim pras mulheres.Mas tem um amigo meu que faz isso.Isso afasta a garota?Tipo, eu sei que todo homem da uma olhadinha de vez em quando, mas eu to falando de voce pegar ele olhando pro seu decote direot, nem precisa ser um decote muito ousado.O que voces acham?
Update:Não sei...tem pessoas que são muito sensuais quando gostam de alguém mostram de um jeito diferente
:S
Comments
eu não vejo problema nenhum em olhar, não tirar pedaço,
mas tipow...eu queria encontrar um que não ficasse olhando pro decote, ou qualquer outro lugar, e devorasse aquele mulher que lhe chame atenção só com o olhar...é bom aquele homem que te olha nos olhos, te encara e troca olhares...
com certeza uando olha assim, duvido muito que não haja segundas intençoes...hehehe
mas fazer o que a da natureza mesmo...
P.S: é claro qe existem exceções
Já aconteceu comigo várias vezes, eu não gosto, me sinto um objeto....
Gosto de olhar fixamente nos olhos de alguém quando converso, é um costume mesmo, e assim logo vejo quando ele ta olhando p/ minha boca meu decote, até p/ minha sobrancelha se ele olhar eu detecto...rsrs
um tarado,, q só qr se aproveitar das meninas!!
Poxa que pergunta legal,pq a verdade nunca se sabe, que esse tipo de homem nunca trazem uma plaquinha de tarado,e de interessado,
Acho que se seu amigo olha mto pro SEU DECOTE NAO IMPORTA O TAMANHO,é pq ele esta afim so para oq ele esta olhando,tipo,ele so ta afim de te pegar e pronto
pq se nao acho que ele chegaria em vc com um pouco mais de descrisao!!!
Boa sorte!!
e cuidado ele pode ser taradooooo!!
rsrsr
Olha todos os homens qndo olham pra uma mulher pensam em sexo,então se esse cara olha pra vc assim e vc gosta,deve curtir e seduzi-lo isso é muito bom,agora se não gosta de ser sincero e pedir q ele te respeite,tudo depende de como vc v ele.Agora q eles olham é só pensam em sexo isso é vero,e nós mulheres somos diferentes olhamos pra eles esperando um toque,um bjo somos muito diferentes.
na verdade eu gosto,mas o cara tem q ser mais discreto pra nao ficar tao na cara
Eu fico com vergonha.
Safado.Odeio homem assim. Primeiramente se ele tivesse interessado como é homem ja tinha dado o primeiro passo,e segundo até mesmo com pouco decote affes é tarado ainda por cima.que está na sec intende sem mulher e necessita ao menos de uma olhadinha
Safado.Odeio homem assim..
QUe eles estao imaginando "algo"..querem fazer sexo com a menina, colocar a mao nakele lugar...ou ta achando bonito ^^