Cristão o que vc entende por COVARDIA, parece obvio o que seja mas?

Em alguns casos de prudência muitas vezes somos chamados de covardes, uma colega me disse que não responde sobre ateus pois tem medo de perseguição, alguns de nós não falam tanto do amor de Deus ou de crenças por medo de retaliações, me diz com suas palavras o que seria covardia cristã? não negativo e somente denuncio falta de respeito, paz

Comments

  • oi amiga! eu não tenho nenhum problema com ninguém! respondo a todos, não vejo difereça nas pessoas, infelizmente tem a que me persegui, mas faz parte do yahoo! abraços!!

  • Covardia cristã, para mim, é o fato de determinados cristãos usarem a Palavra de Deus como escudo para encobrir as próprias faltas. E por trás, fazer de tudo o que dizem não fazer e mais um pouco, rebaixando os outros. Não somos "donos da verdade" e Deus sabe disso.

  • Eu não entendo disso Lígia, não tenho medo de nada nesse site, meu medo apenas é de perder minhas amizades...

    Não respondo aos demais nessa categoria pois não sou amigos de ninguém além de você, se fosse certamente você me veria mais por aê.

    Um abraço do Karinha!

  • Acho que depende de convicções e de meio onde se vive, eu por exemplo Deus agora tenho personalidade forte,por causa dos desertos em minha vida não tenho medo de cara feia e nem de falar a verdade, a palavra de Deus em si e dura...pois ele esta interessado em nossa salvação não importa como,aquele que quiser ir após mim negue se a si mesmo e sigame disse Jesus, portanto minha cara ta aew a tapa e vamos lá Deus e conosco um beijin amada a paz.

  • Existem covardes, omissos e tímidos. Em nome de Jesus, façamos a nossa parte. Todos os que enquadram-se neste mau, não verão o reino de Deus. Os incrédulos, força do satanás, acusam a quem aponta iniquidade de alguem, seja incrrédulo ou crente. São os veerdadeiros "sem noção"? Porque uma pessoa crente, teria que calar-se, com medo de alguém? A Palavra de Deus, manda explicitamente, que advirtamos o pecado, sob pena de perder-mos junto com o iníquo. Leiam,nos versículos 18,19 e 20, do cap. 3, de Ezequiel e verás.

Sign In or Register to comment.